“Ótimo!”

Buzin Gastronomia
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Bufê, Reservas
Avaliou 22 de Julho de 2015

Serviço perfeito, da portaria ao caixa. Variedade de comida, todos os pratos estavam deliciosos. Tanto gostamos que foi o único restaurante que repetimos. Ambiente agradável, em uma noite que estávamos lá um músico tocava jazz. Achei barato levando em conta a qualidade e variedade.

Avaliou 22 de Julho de 2015

Não perde a qualidade já conhecida em Niterói , preza pelo bom atendimento ao cliente . Não tenho o que reclamar

Avaliou 18 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Sempre almoço nesse restaurante.
Comida a kilo, ótimas saladas e massas. Tem variedade e é uma boa opção também pra quem não come carne.
Atendimento eficiente, ambiente familiar.
O suco natural é ótimo.
O pétit gateau é uma delicia.
Gosto bastante.
Não é barato, mais vale a pena.

Avaliou 17 de Julho de 2015

Self service com variedade,mas o custo benefício não corresponde ao que eu esperava. Poderia ser bem melhor,pelo valor cobrado

Avaliou 16 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

O Buzin é o melhor restaurante em Búzios no segmento self service , excelente local com grande variedade de comida, sushi, pastas e grelhados feitos na hora.
Possui chopp maravilhoso e um atendimento muito Bom,Eu adoro o Buzin e recomendo a todos amigos.

Os viajantes que viram Buzin Gastronomia, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já esteve em: Buzin Gastronomia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos