“The best restaurant ”

Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Been here for seven days, been harassed to eat here and there...really annoying. BUT NOT HERE. Friendly owners receive you personally. Extremely kind and welcoming. Food? The best in town. From the gnoqui - house specialty - to the fish. The best ever. Wine list is extensive and the suggestions are amazing. Crown the meal with a Terrini. Matches perfectly a full-bodied red wine you find in the list. Devine. Simply an experience of a lifetime.

Estive na cidade por sete dias e fui todo o tempo assediado a comer aqui e acolá...extremamente irritante! MAS, NÃO AQUI! Proprietários amigáveis recebem-no na porta; muito gentis e acolhedores. A comida?... A melhor da cidade! Desde o nhoque - a especialidade da casa - ao peixe. O melhor de todos! A carta de vinho é diversificada e as sugestões são incríveis. Por fim, coroe a sua refeição com um Terrini. Harmoniza perfeitamente com um tinto encorpado que se encontra na carta. Divino! Simplesmente uma experiência inesquecível!

Data da visita: julho de 2019
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes do(a) Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Muito obrigado pelo carinhoso e detalhado depoimento, Daniel!
Ficamos muito contentes por saber que aprovou nosso restaurante e se sentiu muito bem jantando conosco. O Chef Mauro e a Nara, de fato, gostam de recepcionar os clientes como os tradicionais restaurantes italianos. É muito gratificante ler que gostou do nosso Gnocchi e agradecemos o elogio.
Quanto a carta de vinhos buscamos oferecer opções que harmonizem com o nosso cardápio.
Esperamos recebê-lo novamente para mais experiências inesquecíveis.
Rodrigo Gomes

Melhor Gnochi do Brasil, todos os pratos maravilhosos e atendimento excepcional. Chef de ótimo gosto, carta de vinhos bem completa.

Data da visita: julho de 2019

Obrigado pela nota, comentários e por compartilhar sua experiência, Mauro!
Ficamos muito contentes por saber que adorou nosso Gnocchi (principalmente o elogio de "melhor do Brasil"), nossos pratos, os vinhos e que foi bem atendido pela nossa equipe.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Jantamos no Primitivo para celebrar nosso aniversário de casamento. Estava tudo delicioso. Ficamos encantados também com a simpatia do Sr. Mauro que comanda a casa. Ainda recebemos uma surpresa ao final do jantar.

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado pela nota e por compartilhar sua experiência, Fernanda!
Ficamos lisonjeados com os elogios e muito contentes por escolherem o Primitivo para celebrarem o aniversário de casamento. O Mauro agradeceu a lembrança e manda saudações.
Esperamos recebê-la novamente em breve.
Rodrigo Gomes

Ambiente muito agradável e serviço atento.
As pizzas, feitas no fogão à lenha, são excelentes.
Várias sabores e combinações bem criativas e além dos tradicionais.
Gosto de avaliar a qualidade da massa de pizza pedindo uma somente de mussarela. Não teve erro, estava perfeita.
Fiquei nas pizzas, mas meus acompanhantes de mesa adoraram as massas do Chefe Mauro - muito simpático. Elogiaram principalmente o nhoque.
Na próxima visita vou experimentar as massas.
Carta de vinho com boa variedade incluindo aqueles mais acessíveis e outros mais sofisticados.
Preços justos.
Nosso grupo saiu muito satisfeito.

Data da visita: julho de 2019

Muito obrigado pela nota, elogios e por compartilhar sua experiência, estimada cliente!
Ficamos muito contentes por saber que adorou nossas pizzas e as opções de sabores. Além de serem feitas na lenha, a massa (da pizza e demais pratos) é produzida aqui mesmo e com ingredientes italianos.
E que bom que os demais acompanhantes também aprovaram as massas!
Nossa carta de vinho, de fato, procura atender a todos da melhor maneira possível.
O Mauro e toda equipe agradeceram e esperam pelo seu retorno!

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Seguimos sugestão TripAdvisor, conferimos, e não nos arrependemos‼️Experimentamos a pizza forno a lenha mesmo... Seguimos sugestão do garçom e pedimos o sabor “Búfalas”, pizza da casa, e foi muito satisfatório. Preço ... Também indicamos‼️

Data da visita: julho de 2019
Rodrigoomes, Gerente de relações com clientes do(a) Primitivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Obrigado pelos elogios, recomendação e por compartilhar sua experiência, JandradeN!
Ficamos muito contentes por saber que vocês confiaram na avaliação do TripAdvisor e escolheram jantar conosco. Muito bom ler que gostaram da pizza!
Esperamos que volte para experimentar outros sabores.
Rodrigo Gomes

Os viajantes que viram Primitivo, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Primitivo? Compartilhe suas experiências!