“Ótima vibe ”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Esse resraurante fica localizado na Orla Bardot e eu o achei maravilhoso.
Pedi uma Paella com lagosta para mim e meu marido e o pra 2 pessoas serve pra 4, bastante comida! Achei um preço justo comparando Búzios.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos abordados por um funcionário na rua, ele fez propaganda do restaurante e nos ofereceu um churrasco misto pra 2 pessoas. Disse que era muito bem servido e a picanha era Argentina. Entramos e o restaurante estava vazio e muito quente. A atendente se apresentou, eu pedi um drink e uma água, quando ela trouxe, eu pedi o churrasco misto e pra ligar o ventilador, pois estava muito quente, ela disse que era baixa e iria pedir pra outra pessoa ligar. A comida chegou e a tal picanha Argentina, era uma sola de sapato!!!!! Super seca e dura e sem gosto, o frango estava cru por dentro, e os acompanhamentos só serviam 1 pessoa! O ventilador só foi ligado quando já havia terminado de comer. E pra pedir a conta, foi um caos, pedi pra mais de 4 atendentes e demorou mais de 10 minutos! Isso porque o restaurante estava vazio! O cliente que estava na mesa ao lado, também reclamou do atendimento e que seu pedido havia sido trocado! Resumindo, o atendimento é péssimo e a comida é péssima!!

Publicada 17 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Vim comer uma Paella de lagosta, R$ 130,00 para duas pessoas, serve até 4 pessoas, mas a quantidade não é qualidade. Poucos camarões grandes e todos borrachudos, inclusive os camarões pequenos, polvo borrachudo, arroz sem muito tempero e com poucas ervas. Creio que o cozinheiro fez a Pella margeada pela Lula, pois a Lula ficou no ponto e tudo o mais ficou errado, borrachudo, inclusive o lagostim, o qual chamam de lagosta. Achei tudo caro no restaurante, você pode comer melhor por um preço menos em Búzios. A decoração é bonita, mas não faz o prato ficar mais gostoso.

Publicada 8 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos entrar no restaurante pela decoração zen, com estátuas de budas pra todos os lados! Comemos uma lagosta maravilhosa acompanhada de um vinho melhor ainda e, pra completar, estava rolando um sonzinho gostoso. O atendimento também foi impecável e as sobremesas surreais!! Também achamos o preço bem honesto. Em resumo: impecável.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 6 de dezembro de 2018

Lugar muito aconchegante, variedades de comidas e bebidas, ambiente perfeito para casal, lugar de ouvir uma boa musica ate as vizão do mar e a orla é um privilegio do restaurante para os turista. muito bom.

Os viajantes que viram Buda Beach Búzios, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Buda Beach Búzios? Compartilhe suas experiências!