“Péssimo!!”

Cozinhas Internacional
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ZERO! 15 minutos pra servir um chopp. Cardápio confuso.
Não indico!
Lixo puro. Só tem beleza e preço.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima música e ambiente muito bom, excelentes drinques. Garçons um pouco dispersos! A comida é normal de barzinho!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com ótima aparência, mas o atendimento mesmo com poucos clientes foi demorado, o banheiro achei mau cuidado e a comida não me surpreendeu.

Publicada 7 de abril de 2018

Lugar bonito, porém a comida não vale o preço. Pedimos um filé mignon, que estava extremamente duro e sem tempero e um risoto que estava duro e parecia ressecado, velho. Além disso, os preços são absurdos. Não recomendo.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família perto do carnaval sentamos logo na entrada no meio do salão comemos um gigantesco barco de lagostas estava saboroso fomos muito bem atendidos o garçom super educado muito prestativo e atencioso tudo tão bom que resolvemos voltar perto da semana santa e levamos uns amigos foi onde passamos maior vergonha sentamos dessa vez no salão superior ao fundo depois de mais de 25 minutos sentados na mesa que estava suja sem nenhum tipo de atenção fomos atendidos pelo péssimo GARÇOM LUCIANO que nos sugeriu uma placa de salmão pior escolha possivel estava totalmente cru ficamos mais de uma hora esperando e nada do garçom aparecer para dar satisfação estava todo enrolado sem dar conta do serviço nossa cerveja chegou depois de meia hora que fomos atendidos e estava quente foi deixado em nossa mesa e mais uma vez o garçom sumiu quando voltou fomos reclamar da comida e da bebida e o mesmo nada fez pedimos a conta que essa veio bem rápido com cover e taxa de 10% pedimos para tirar a taxa de 10% e o garçom ficou bravo começou a questionar e querer discutir falando alto se recusando a tirar a taxa ou seja passei maior vergonha na frente dos meus amigos e perdi a noite fomos comer cachorro quente e ainda tive que ouvir de meus amigos que eu era doido de levar eles nesse restaurante vergonhoso mesma medida dois pesos dois garçons completamente diferente um absurdo

Os viajantes que viram Buda Beach Búzios, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Buda Beach Búzios? Compartilhe suas experiências!