“Muito charmoso! Local acolhedor”
Avaliação sobre Anexo Praia

Anexo Praia
Cozinhas Lanchonete, Contemporânea, Bar
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: O ANEXO PRAIA BÚZIOS, inaugurado em Dezembro de 2009, introduz em Búzios o conceito de Beach-Day-Bar, com muito charme, elegância e descontração, seguindo a tendência dos mais famosos hot-spots do verão europeu. O objetivo é atingir o público que gosta do ambiente de praia mas que não deixa de lado o conforto, privacidade e bom atendimento. A decoração e sonorização do ambiente foi projetada para proporcionar uma atmosfera aconchegante e ao mesmo tempo despojada. O mobiliário é todo em madeira no estilo “Bali”, com sofás e poltronas com almofadas coloridas e confortáveis. Você vai se sentir na varanda da sua casa em frente ao mar. O nosso cardápio de bebidas contempla, além dos drinks tradicionais, drinks especiais com frutas da estação, champagnes, espumantes, vinhos e, claro, as famosas caipirinhas e caipivodkas. A gastronomia é contemporânea, com risotos deliciosos, pratos tradicionais e especiais, que buscam a simplicidade e leveza para desfrutar o momento, desde o almoço até o jantar, aliada à toques e temperos criativos. O estilo musical é o Pop&Jazz no balanço do Bossa&Lounge. Para celebrar o pôr do Sol mais charmoso de Búzios, nós oferecemos aos nossos clientes, diariamente, como cortesia, o Drink do pôr do Sol ao som de uma trilha sonora escolhida especialmente para a ocasião e que já se tornou uma tradição em Búzios. Este é o Anexo Praia Búzios, o Pôr do Sol mais charmoso de Búzios.
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito charmoso! Local acolhedor
Excelente atendimento! Linda vista para o mar. Vale muito a pena !
Comida deliciosa

Data da visita: maio de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado da experiência em nosso restaurante, de nossos pratos, atendimento e da linda vista para a praia de Manguinhos!
Agradecemos sua avaliação!

Publicada 30 de abril de 2021

Bom local para happy hour com ambiente agradável. Bons drinks e petiscos saborosos, atendimento ótimo

Data da visita: abril de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Olá Gabriela!
Ficamos felizes que tenha gostado do happy hour em nosso restaurante, de nossos drinks, petiscos e atendimento cordial de nossa equipe!
Muito obrigada por sua avaliação!

Publicada 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito, por do sol maravilhoso, comidinhas sensacionais!!!! Um fim de tarde muito agradável!!!!! Kelly nos presenteou com atendimento carinhoso

Data da visita: abril de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Ficamos felizes que tenha aproveitado suas férias para uma experiência perfeita em nosso restaurante!
Kelly e toda nossa equipe agradece sua avaliação e espera seu retorno!

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar excelente! Ótima comida, os drinks são deliciosos e os atendentes são muito atenciosos. Proporciona uma vista incrível do pôr do sol.

Data da visita: abril de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Nos alegra saber gostou de nosso restaurante, pratos, drinks e da atenção de nossa equipe!
Agradecemos sua avaliação e esperamos seu retorno em breve!

Publicada 19 de abril de 2021

O restaurante é muito agradável, com uma bonita vista e um atendimento simpático. Os pratos estavam gostosos (provei o atum e o meu marido, o salmão). Uma ótima pedida para um almoço ou um final de tarde.

Data da visita: abril de 2021
Noelle N, Agência/consultor do(a) Anexo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Olá Andrea!
É muito bom saber que teve uma ótima experiência em nosso restaurante, que você e seu marido gostaram de nossos pratos, vista para a praia de Manguinhos e atendimento!
Nossa equipe agradece sua avaliação!

Os viajantes que viram Anexo Praia, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Anexo Praia? Compartilhe suas experiências!