Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo lugar, do lado da praia e cerca de 15 minutos caminhando até o centro. Lugar simples mas confortável, estacionamento privado e funciona 24h. A praia parece uma piscina e da pra deixar a molecada brincar a vontade. Recomendo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui atraída pela proximidade da praia da ferradura mas a decepção começou logo na chegada. Um único atendente que não tinha nenhuma informação sobre a minha reserva. Pedi para usar o banheiro, para minha filha de 2 anos, e a resposta foi só depois de concluir o check in! Não há banheiro em área comum. Só nos levou até o quarto quando estava levando minha filha pra fazer xixi do lado de fora da pousada. Interfone não funciona. Lençóis velhos, toalhas encardidas, chuveiro ok. A janela não tranca por dentro. Qualquer um entra no quarto, a janela do quarto que fiquei dava pra uma área comum. Tive que pedir papel higiênico. Café da manhã fraco, falta de higiene total. Tinha gato passeando no salão! Área de jogos deprimente com mesa de ping pong que mais parecia uma canoa. Não aguentamos e viemos embora na primeira noite de três pagas. Sem reembolso. Esse foi o barato que saiu caro

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem próxima à Praia da Ferradura e tem funcionários atenciosos, esses são os pontos positivo! Infelizmente a estrutura da pousada não é boa... Quartos com mofo, chuveiro pingando, limpeza a desejar e roupa de cama com cheiro forte! Esses foram alguns dos problemas que tivemos! Eu e minha esposa decidimos ir embora no mesmo dia, mas o gerente trocou o nosso quarto, pois estava insuportável devido ao cheiro forte de cloro no quarto e banheiro! A localização é boa, mas infelizmente não volto mais!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 31 de março de 2018

Quarto com cheiro muito forte de mofo, moveis velhos, roupa de cama ruim, banheiro com cheiro horrível sem ventilação, ralo retorna cheiro ruim, chuveiro péssimo cai pouca água e espalhada molha mais a parede que o corpo. Quarto escuro, televisão velha e muito pequena. Café da manhã ruim, garrafa do café e leite muito sujas, potes de geleias e nescau também encrostados. Valor da diária para o feriado muito alto para o que a pousada oferece. Não fui em busca de conforto mas o quarto que me deram não oferece condições mínimas.

Dica de quarto: quartos do segundo andar
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de março de 2018

Fiquei hospedado na pousada em janeiro, durante a temporada e felizmente a pousada fica ao lado da praia e a +/- 12 minutos do centro caminhando..o que permite aproveitarmos sem pegar o carro pra nada. Viajei com a minha mulher e meus filhos. O pessoal do atendimento é muito gente boa e o café da manha é bem variado, com bolos, frutas, frios e a pousada agora conta com tv a cabo com otima qualidade da imagem e 4 canais fechados, consegui assistir um futebol no sportv e o canal infantil acalmou a criançada..

Dica de quarto: Suites no 2 Andar com vista
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família