Google
a partir de US$ 1.500,00
a partir de US$ 26,00
a partir de US$ 360,00
Publicada em 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Passamos uma semana e Búzios.. Única praia que voltamos e a que mais curtimos.. melhor transparência da Águas de todas..

Publicada em 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A idéia era pegar uma praia no sábado mas o tempo não ajudou em nada, muito vento, muita chuva.

Estava hospedado na pousada brava club que ficava praticamente a 100 m da areia.

Publicada em 8 de maio de 2019

Fugindo das praias com pouco ou quase nenhum espaço na areias, mas cheias de cadeirinhas e barracas de vendedores de bebidas ? Incomodado com vendedores de camarão,milho,empadas etc ? Desapontado com o ambiente que você encontra nas praias mas famosas e concorridas de Búzios? Então tente à Praia Brava. Não está livre de cadeiras e barracas, mas em muito menor escala que as demais. A poluição visual e sonora é pouca. A faixa de areia permite estender a sua canga ou toalha e desfrutar de uma praia relativamente tranquila, com águas limpas e mornas (dependendo da estação) ondas pequenas e com um costão de pedras onde é possível fazer mergulho.
Aproveite.

Publicada em 4 de maio de 2019

Um visual muito bonito. Pena que a praia é muito pequena e com pouco espaço na areia. Quase nenhuma estrutura de bares.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 3 de maio de 2019

Excelente praia para ir com criança.
So fiquei com o restaurante que fica bem na subida da escada, garçonete, mal educada, fez pouco caso para nós atender, acho que perdeu a paciência pq estavamos com criança, ficamos muito bravos e fomos embora sem almoçar. Não recomendo falta de profissionalismo.

Data da experiência: abril de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Praia Brava.
Conecte-se com: FacebookGoogle