“Parada obrigatória, mas vá com paciência!”
Avaliação sobre Chez Michou

Chez Michou
Avaliou em 2 de maio de 2018

Adoro o clima e os crepes do Chez Michou. Mas por ser considerado um point em búzios, o restaurante está sempre lotado. A espera em média é de 30/40 minutos. O atendimento é feito direto no balcão e o pagamento apenas em dinheiro! Mas de todo modo, os crepes são deliciosos e vale a pena a espera!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Pura fama: crepe bem mais ou menos, só aceita dinheiro (pelo menos emite NF), atendentes que parecem estar lhe fazendo um favor, bebidas e pratos caros pra não serem nada de especial. Enfim, uma decepção!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Pedi um chepe de morango, chocolate e acrescentei sorvete. Uma delicia! Não demorou muito pra ficar pronto. Pagamento só em dinheiro. Achei caro, ficou em 36,00(+-)

Avaliou em 16 de abril de 2018

Os funcionários são muito educados. O crepe é ruim. Pedi um de camarão que a massa estava uma borracha e não cortava de jeito nenhum. O recheio de se espalhou no prato pq a massa não cortava. Ficamos no balcão pq não havia mesas pra ficarmos, aí começa gente por traz de você pegando o menu, pegando pedidos fazendo pedidos, afff que lugar ruim foi esse. Sai de lá estressada. Só aceita pagamento em dinheiro. Preço super faturado. O dono deve estar milionário. Enfim, detestei.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar nesse lugar que é super tradicional na rua das pedras e por estar sempre cheio, imaginamos que os crepes eram maravilhosos.
Pedi um de stroganoff e a carne estava até difícil de mastigar de tão dura, meu marido pediu um Texas BBQ e também não gostou, só tinha cheddar e nem era de boa qualidade.
Os sucos são servidos em copo de plástico e o atendimento não foi legal, pareciam que queriam se livrar da gente logo, nos apressando pra escolher.
Ahhh, e não aceitam cartão nem de débito, só dinheiro. 2 crepes, 1 coca e uma limonada ficou R$70 reias, não achei o preço tao honesto devido à qualidade do que nos foi servido.
Não entendi essa fama toda.

Os viajantes que viram Chez Michou, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Chez Michou? Compartilhe suas experiências!