Preços mais baixos para sua estadia
R$ 784
Go to your Happy Price
Lol.travel
R$ 659
Publicada em 5 de fevereiro de 2024

Hotel maravilhoso! Super bem decorado!
Piscina deliciosa! ❤️
Serviço impecável! Funcionarios atenciosos!
Spa muito bom! Oferece vários serviços de massagem! Somente agendar!!!
Eu adorei!
Os drinks muito bons!
Nota 10!
Super recomendo! 👏👏👏

Data da estadia: fevereiro de 2024
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário de Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2024

Prezada Sra. Gabi, bom dia!
Antes de mais nada agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito felizes em saber que o nosso hotel e equipe conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-los numa próxima estada.

Publicada em 5 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa e aconchegante. Equipe super competente, quartos limpos e bem confortáveis. Piscina de raia maravilhosa no Espaço Tanger. Como gosto muito de nadar, amei a piscina 🥰Excelente atendimento no check in e equipe da recepção. Recomendo e muito!

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Luciana, bom dia!
Obrigado por compartilhar a sua experiência aqui. Temos a certeza que irá ajudar muitos outros hóspedes na escolha deste hotel para uma futura estada.
Estaremos transmitindo seus elogios a toda equipe.
Esperamos poder voltar a recebê-los em breve.

Publicada em 30 de janeiro de 2024

Hotel um pouco acima da média em Búzios, porém precisa de melhorias para se auto intitular Boutique.
Na chegada fui cobrado por mais uma criança em 30% sobre o valor total da estadia, porém não houve nenhum adicional ao que eu havia contratado, o quarto foi exatamente o mesmo, com 1 cama de casal e 1 de solteiro. Além disso não quiseram liberar o quarto o quarto com antecedência alegando lotação completa do estabelecimento, porém, claramente, o hotel estava praticamente sem movimento, com as dependências sempre vazias o dia inteiro, inclusive no happy hour com DJ sem nenhum espectador.
Tivemos o infortúnio de aparecer uma barata enorme no quarto, já tonta de veneno, porém nunca havia acontecido em nenhuma estadia em búzios.
Café da manhã e quartos sem máquina expresso, indispensável num hotel boutique, café da manhã na média, com falta de frutas em um dos dias.
Restaurante com boa comida, preços acima da média.
Piscinas ótimas, grandes, porém sem aquecimento, mais um item indispensável hoje em dia.
Bem localizada, 5 minutos andando para praia da Ferradura, porém há opções melhores na região.

Data da estadia: janeiro de 2024
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário de Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2024

Prezado Srº Afonso
Agradecemos os seus comentários , que são muito valiosos , para que nossa equipe e estrutura possam corresponder às expectativas de nossos hóspedes

Informamos que nossas acomodações são preparadas com muito carinho e atenção aos detalhes no check-in .
Na data de sua chegada a nossa ocupação estava elevada pois estamos em alta temporada e era fim de semana porém , conseguimos antecipar o check-in para as 12:30 horas
Seria um prazer tê-los acolhido no momento da chegada ao hotel mas, tendo em vista que a unidade havia sido desocupada a pouco tempo , tivemos que aguardar a finalização da limpeza do quarto para lhes acomodar.
Como sua reserva foi feita originalmente para 2 adultos e uma criança de 4 anos ( a primeira criança até 5 anos é free) , o Sr. se apresentou com uma segunda criança e por isso é cobrado adicional para uma cama extra , conforme as informações por email em nosso processo de reserva.

Oferecemos café expresso no café da manhã, sujeito a taxas, que deve ser solicitado ao colaborador e também disponível em nossas unidades categoria Suíte.

Mais uma vez agradecemos os seus comentários e atuaremos com maior prontidão de forma a melhorar cada vez mais nossos serviços.

Equipe Pedra da Laguna Hotel

Publicada em 29 de janeiro de 2024

Vale a pena conferir ! Pessoal super atencioso e cordial. Café da manhã impecável. Poderia melhorar um pouco no cardápio de pratos para Almoço e Jantar. Lugar lindo e maravilhoso. Várias opções de passeios no entorno e de belas praias para conhecer.

Dica de quarto: vale a pena conhecer e ficar nas instalações deles !
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário de Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2024

Prezado Sr. Marcelo, bom dia!
Ficamos felizes que tenham passado uma agradável estada conosco.
Nada nos deixa mais felizes, saber que conseguimos entragar um serviço de qualidade, anotamos suas dicas e tudo faremos que cada vez mais atende-los com mais qualidade.
Esperamos que voltem em breve.
Equipe Laguna.

Publicada em 21 de janeiro de 2024

Lugar aconchegante e acolhedor, café da manhã excelente, quartos bem decorados e confortáveis! Ótima localização! Atendimento excepcional! Piscina e bar com ótimos petiscos e drinks! Ambiente ótimo pra trazer família e amigos! Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2024
Pedra da Laguna Pousada, Proprietário de Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2024

Prezado Rodrigo, bom dia!
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel.
É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.
Esperamos poder voltar a recebe-los novamente.