“Pousada de Charme, com certeza!”
Avaliação sobre Pousada Pedra Da Laguna

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 26 de Dezembro de 2010

Estive hospedada com meu marido nesta pousada entre os dias 20 e 23 de dezembro, e amei! Fui para descansar, queria conforto, e por isso procurei uma pousada de Charme, que sabia haver em Búzios, o destino escolhido. Na pousada, reparei que a maioria dos hóspedes era composta por casais e tb por casais com filhos pequenos, quase todos brasileiros, e muito discretos. Ao chegar, reparei na beleza da arquitetura (no estilo mexicano chique), na piscina (maravilhosa e tão boa que dava até vontade de nem ir às praias), e na gentileza dos funcionários (dois me chamaram a atenção, positivamente: Alex e Rejane). Além disso, a área externa é linda e confortável, perfeita para dormir um pouco ou apenas ler um bom livro. Quanto aos quartos, escolhi uma suíte luxo, que ficava no segundo andar, e onde tinha uma cama king com dossel, com roupas de cama extremamente confortáveis, um pé direito alto, e uma TV de plasma e um aparelho de DVD (que usei para assistir a aulas de Jamie Oliver). O hotel tb conta com restaurante (que funciona até 22:00h), e tem um spa bem bonitinho. O único porém acho que foi a limpeza do quarto (usei copos para beber água, e reparei que nos dois dias que fiz uso deles, mesmo separando-os para que fossem trocados, isso não foi feito). No mais, roupas de cama e banho muito boas, e com direito a empréstimo de duas toalhas por dia por pessoa para uso na piscina e a praia. Quanto à localização, o ideal é que se tenha carro, pois são uns 2 Kms até a rua principal, mas é bem perto (de carro) da rua das Pedras e do Porto da Barra (um novo polo gastronômico em Búzios), e estacionar por lá, pelo menos nesses dias, foi bem fácil e gratuito.
Recomendo esta pousada com todo carinho.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou a dois

Avaliou 10 de Novembro de 2010

Fui pra Búzios no feriado de finados com meu namorado e nós adoramos o hotel pedra da Laguna.
Todos os funcionários foram extremamente atenciosos conosco.
A piscina é grande e ótima, e as caipirinhas são uma delícia e super bem preparadas.
Recomendamos!

• Hospedou-se em: novembro de 2010, viajou a dois
Avaliou 21 de Julho de 2010

Pousada incrível em um lugar incrível. Gostei muito. Fica bem perto da praia da Ferradura que é maravilhosa.

• Hospedou-se em: outubro de 2009, viajou a dois
Avaliou 24 de Maio de 2010

Uma delícia... Tremendo visual na Ferradura, hotel super aconchegante, confortável e com spa! Valeu!!

Hospedou-se em: março de 2010
Avaliou 18 de Maio de 2010

Quartos escuros e mal conservados, essa Pousada cara provavelmente vive de ter obtido chancela dos 'roteiros de charme' e do 'guia 4 rodas' na mesma categoria, sei lá como, embora o jardim, a piscina e o pergolado sejam bonitos efetivamente...
Serviço precário e pessoal mal treinado.
Não me entregaram a chave do cofre e me cobraram depois 'taxa de arrombamento', me senti lesado, nunca mais volto!

• Hospedou-se em: maio de 2010, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Vila d'este
Nº 6 de 105 em Armação dos Búzios
768 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 16 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 513 - R$ 1.631 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, Booking.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?