Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Unicornio & SPA BY MN Hotéis(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

La Pedrera Small Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 169/diária.

Publicada 10 de novembro de 2010

Fui pra Búzios no feriado de finados com meu namorado e nós adoramos o hotel pedra da Laguna.
Todos os funcionários foram extremamente atenciosos conosco.
A piscina é grande e ótima, e as caipirinhas são uma delícia e super bem preparadas.
Recomendamos!

• Hospedou-se em: novembro de 2010, viajou a dois
Publicada 21 de julho de 2010

Pousada incrível em um lugar incrível. Gostei muito. Fica bem perto da praia da Ferradura que é maravilhosa.

• Hospedou-se em: outubro de 2009, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2010

Uma delícia... Tremendo visual na Ferradura, hotel super aconchegante, confortável e com spa! Valeu!!

Hospedou-se em: março de 2010
Publicada 18 de maio de 2010

Quartos escuros e mal conservados, essa Pousada cara provavelmente vive de ter obtido chancela dos 'roteiros de charme' e do 'guia 4 rodas' na mesma categoria, sei lá como, embora o jardim, a piscina e o pergolado sejam bonitos efetivamente...
Serviço precário e pessoal mal treinado.
Não me entregaram a chave do cofre e me cobraram depois 'taxa de arrombamento', me senti lesado, nunca mais volto!

• Hospedou-se em: maio de 2010, viajou sozinho
Publicada 1 de março de 2010

Tudo muito bom, o lazer, a localizacao para quem procura passar ferias e descansar, o atendimento excelente e a qualidade dos quartos excelentes, bem decorados, e muito bem limpos... O cardapio do restaurante é incrível, com muita variedade e qualidade, incluindo um delicioso café da manha. A vista da suíte master em que fiquei é maravilhosa, com uma linda varanda. O bar da piscina é a melhor pedida para o final da tarde após a praia, com uma música excelente. A noite, o recomendado é pegar o carro e ir para a Rua das Pedras. A praia da ferradura, a 150metros é pequena, calma e deliciosa, bares com excelentes petiscos de frutos do mar, além da cerveja geladíssima. A pousada é muito aconchegante, com vários ambientes para descancar... O jardim é maravilhoso, todo florido, e com a quadra de tenis que pode ser utilizada. Eu e minha familia adoramos.Concerteza voltaremos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2010, viajou com a família