“Hospitalidade dos funcionários, ótima piscina e perlogado”
Avaliação sobre Pousada Pedra Da Laguna

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 10 de Novembro de 2010

Fui pra Búzios no feriado de finados com meu namorado e nós adoramos o hotel pedra da Laguna.
Todos os funcionários foram extremamente atenciosos conosco.
A piscina é grande e ótima, e as caipirinhas são uma delícia e super bem preparadas.
Recomendamos!

• Hospedou-se em: novembro de 2010, viajou a dois

Avaliou 21 de Julho de 2010

Pousada incrível em um lugar incrível. Gostei muito. Fica bem perto da praia da Ferradura que é maravilhosa.

• Hospedou-se em: outubro de 2009, viajou a dois
Avaliou 24 de Maio de 2010

Uma delícia... Tremendo visual na Ferradura, hotel super aconchegante, confortável e com spa! Valeu!!

Hospedou-se em: março de 2010
Avaliou 18 de Maio de 2010

Quartos escuros e mal conservados, essa Pousada cara provavelmente vive de ter obtido chancela dos 'roteiros de charme' e do 'guia 4 rodas' na mesma categoria, sei lá como, embora o jardim, a piscina e o pergolado sejam bonitos efetivamente...
Serviço precário e pessoal mal treinado.
Não me entregaram a chave do cofre e me cobraram depois 'taxa de arrombamento', me senti lesado, nunca mais volto!

• Hospedou-se em: maio de 2010, viajou sozinho
Avaliou 1 de Março de 2010

Tudo muito bom, o lazer, a localizacao para quem procura passar ferias e descansar, o atendimento excelente e a qualidade dos quartos excelentes, bem decorados, e muito bem limpos... O cardapio do restaurante é incrível, com muita variedade e qualidade, incluindo um delicioso café da manha. A vista da suíte master em que fiquei é maravilhosa, com uma linda varanda. O bar da piscina é a melhor pedida para o final da tarde após a praia, com uma música excelente. A noite, o recomendado é pegar o carro e ir para a Rua das Pedras. A praia da ferradura, a 150metros é pequena, calma e deliciosa, bares com excelentes petiscos de frutos do mar, além da cerveja geladíssima. A pousada é muito aconchegante, com vários ambientes para descancar... O jardim é maravilhoso, todo florido, e com a quadra de tenis que pode ser utilizada. Eu e minha familia adoramos.Concerteza voltaremos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2010, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Perola Búzios Hotel
Nº 17 de 104 em Armação dos Búzios
903 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 19 de 104 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 562 - R$ 1.056 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?