Publicada 21 de julho de 2010

Pousada incrível em um lugar incrível. Gostei muito. Fica bem perto da praia da Ferradura que é maravilhosa.

• Hospedou-se em outubro de 2009, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2010

Uma delícia... Tremendo visual na Ferradura, hotel super aconchegante, confortável e com spa! Valeu!!

Hospedou-se em: março de 2010
Publicada 18 de maio de 2010

Quartos escuros e mal conservados, essa Pousada cara provavelmente vive de ter obtido chancela dos 'roteiros de charme' e do 'guia 4 rodas' na mesma categoria, sei lá como, embora o jardim, a piscina e o pergolado sejam bonitos efetivamente...
Serviço precário e pessoal mal treinado.
Não me entregaram a chave do cofre e me cobraram depois 'taxa de arrombamento', me senti lesado, nunca mais volto!

• Hospedou-se em maio de 2010, viajou a sós
Publicada 1 de março de 2010

Tudo muito bom, o lazer, a localizacao para quem procura passar ferias e descansar, o atendimento excelente e a qualidade dos quartos excelentes, bem decorados, e muito bem limpos... O cardapio do restaurante é incrível, com muita variedade e qualidade, incluindo um delicioso café da manha. A vista da suíte master em que fiquei é maravilhosa, com uma linda varanda. O bar da piscina é a melhor pedida para o final da tarde após a praia, com uma música excelente. A noite, o recomendado é pegar o carro e ir para a Rua das Pedras. A praia da ferradura, a 150metros é pequena, calma e deliciosa, bares com excelentes petiscos de frutos do mar, além da cerveja geladíssima. A pousada é muito aconchegante, com vários ambientes para descancar... O jardim é maravilhoso, todo florido, e com a quadra de tenis que pode ser utilizada. Eu e minha familia adoramos.Concerteza voltaremos.

• Hospedou-se em janeiro de 2010, viajou com a família
Publicada 13 de janeiro de 2010

Relação custo X benefício é péssima: exrtremamente caro pelo o que oferecem.
Estive na poudada Pedra da Laguna em janeiro de 2010. Escolhi pela localização e pelas fotos.... porem, repare, não dão enfase nas fotos dos apartamentos.
Logo que cheguei entendi porque: a decoração dos quartos não condizem com o restante da pousada. Ou seja, pelas fotos, as áreas sociais são bem decoradas e muito agradáveis, porém os apartamentos são "de chorar". Extremamente mal conservados, escuros e com acabamentos de péssima qualidade.
A cama de casal é de tamanho padrão (ou seja, pequena) e o ar condicionado antigo e extremamente barulhento. Algo inadmissível para uma pousada que se intitula 4 estrelas e principalmente do Roteiro de Charme. (aliás, como ganharam este aval de uma associação tão séria?!)
O banheiro é bastante antigo, com louças feias teto rebaixado embolorado e péssimo acabamento.
A localização também é ruim: no pior canto da praia da Ferradura e longe...... não são os 150m que afirmam no site. Precisamos ir de carro para a praia da Ferradura.
Outro fator que precisa ser destacado é o cafe da manha: o lugar é charmosinho, porem bastante apertado, sem mesas suficientes para a quantidade de quartos..... a reposição dos ítens do café é lenta e de forma contada! E , impreterivelmente no horário tudo é retirado!
A área externa é realmente agradável, porem apertada. Os apartamentos serão renovados, de acordo com o que alguns funcionários falaram. Enquanto isso, escolha outra opção em Buzios.

• Hospedou-se em janeiro de 2010, viajou com a família