“Faltou charme”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar do estabelecimento fazer parte dos Hotéis do Charme, certamente não se compara aos outros hotéis que já fui da associação. A localização da pousada eh belíssima, bem como suas áreas sociais. Porém, os serviços deixam muita a desejar, principalmente pelo preço cobrado, que não eh baixo. Café da manhã fraquíssimo, serviço de bar caro e aparentemente medíocre (nem cogitamos pedir qualquer aperitivo). Enfim, não recomendo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
pedradalaguna, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2017

Prezada Cintia M,

Gostaria de agradecer pelo envio de suas impressões. É sempre um motivo de satisfação saber que nossa localização e areas sociais lhe agradaram.
Quanto ao serviço de bar e café da manhã, apreciaria muito que você nos detalhasse o que ocorreu pois recebemos constantes elogios. Tenha certeza que seu feedback é muito valioso e será considerado.

Faça uma avaliação

Avaliou 15 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

A recepção foi ótima, me senti extremamente bem vinda, é uma local muito belo, muito bem localizado, fui bem atendida , realmente incrível, massagistas ótimos, atendentes extremamente cuidadosos, estão de parabéns.
Já quero retornar...

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Cristina F, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Agosto de 2017

Prezada Ingrid M,

Agradeço imensamente pelos elogios, principalmente por ter destacado os nossos serviços. Espero que volte mais vezes a Pousada Pedra da Laguna, que teremos o imenso prazer em recebê-la.

Saudações.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Os funcionários são muito cordiais e as instalações são ótimas! Os quartos são muito limpos e bem decorados. A comida é boa e o serviço de bar é excelente. A terapeuta do SPA é ótima! É com certeza o melhor hotel que já fiquei em búzios.

Prezada Caroline Afonso,

Gostaria de agradecer pelos comentários e por saber que puderam desfrutar de uma excelente estada conosco, enfatizando os nossos serviços.

Toda nossa equipe vai ficar feliz em saber que você passou um tempo magico junto a nós que fazemos a equipe da Pedra da Laguna.

Espero seu retorno o mais breve possível.

Saudações,

Avaliou 15 de Agosto de 2017

A equipe de reservas, embora atenciosa, não dispõe de flexibilidade para negociar uma estada prolongada. São muito engessados.
O frigobar precisa de reposição de garrafas de água.
A equipe de funcionários precisa de mais treinamento.
As dependências externas, piscinas e jardins, são muito bons e a proximidade da praia são o diferencial desta pousada.

Prezada Piedade Fonseca,

Nossa Pousada Pedra da Laguna espelha o que os nossos clientes buscam, um lugar agradável em todos os sentidos. Por isso, nos preocupamos com nosso atendimento os detalhes de nossa decoração a essência exclusiva dos apartamentos e áreas, o designer de nossa arquitetura, nossa gastronomia, nossas piscinas e jardins entre outros.

Portanto precisamos registrar que ficamos preocupados com seu comentário, sobre a não termos flexibilidade, por parte do nosso departamento de vendas. Pois fomos informados que foi dado descontos especiais na sua diária. Consideramos a qualidade do nosso atendimento um dos fatores primordiais para a conquista e garantia de satisfação dos nossos hóspedes. Ficaríamos muito gratos se pudesse nos enviar um e-mail através da nossa supervisão, para detalhar o que faltou do nosso atendimento, para entender exatamente o ocorrido e aprimorarmos.

Continuaremos fazendo nosso melhor para que a experiência dos nossos hóspedes continue memorável e especial.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Escolhi o hotel para comemorar meus 50 anos com familiares e amigos. O hotel é lindo e com excelente localização. Fui muito bem atendida pela equipe de vendas e por todos os funcionários do hotel. Todos são muito educados, prestativos e acolhedores. Meu aniversário foi um sucesso! Com certeza voltarei .

Prezada Claudia Morgado,

Isso nos dá grande satisfação saber que você junto com sua família, viveu connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigado pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna.

Toda nossa equipe vai ficar feliz em saber que você passou um tempo magico junto a nós Parabéns pelos seus 50 anos.

Teremos o maior prazer em recebê-la em uma outra oportunidade.

Saudações,
Cristina Ferraz.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Nº 6 de 105 em Armação dos Búzios
729 avaliações
a 2.0 km de distância
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa
Casas Brancas Boutique Hotel & S...
Nº 5 de 105 em Armação dos Búzios
967 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 16 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 473 - R$ 1.170 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?