Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 52% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 52% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

La Pedrera Small Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Pousada Canto Da Praia(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Publicada 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A recepção foi ótima, me senti extremamente bem vinda, é uma local muito belo, muito bem localizado, fui bem atendida , realmente incrível, massagistas ótimos, atendentes extremamente cuidadosos, estão de parabéns.
Já quero retornar...

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Cristina F, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017

Prezada Ingrid M,

Agradeço imensamente pelos elogios, principalmente por ter destacado os nossos serviços. Espero que volte mais vezes a Pousada Pedra da Laguna, que teremos o imenso prazer em recebê-la.

Saudações.

Publicada 15 de agosto de 2017

Os funcionários são muito cordiais e as instalações são ótimas! Os quartos são muito limpos e bem decorados. A comida é boa e o serviço de bar é excelente. A terapeuta do SPA é ótima! É com certeza o melhor hotel que já fiquei em búzios.

Prezada Caroline Afonso,

Gostaria de agradecer pelos comentários e por saber que puderam desfrutar de uma excelente estada conosco, enfatizando os nossos serviços.

Toda nossa equipe vai ficar feliz em saber que você passou um tempo magico junto a nós que fazemos a equipe da Pedra da Laguna.

Espero seu retorno o mais breve possível.

Saudações,

Publicada 15 de agosto de 2017

A equipe de reservas, embora atenciosa, não dispõe de flexibilidade para negociar uma estada prolongada. São muito engessados.
O frigobar precisa de reposição de garrafas de água.
A equipe de funcionários precisa de mais treinamento.
As dependências externas, piscinas e jardins, são muito bons e a proximidade da praia são o diferencial desta pousada.

Prezada Piedade Fonseca,

Nossa Pousada Pedra da Laguna espelha o que os nossos clientes buscam, um lugar agradável em todos os sentidos. Por isso, nos preocupamos com nosso atendimento os detalhes de nossa decoração a essência exclusiva dos apartamentos e áreas, o designer de nossa arquitetura, nossa gastronomia, nossas piscinas e jardins entre outros.

Portanto precisamos registrar que ficamos preocupados com seu comentário, sobre a não termos flexibilidade, por parte do nosso departamento de vendas. Pois fomos informados que foi dado descontos especiais na sua diária. Consideramos a qualidade do nosso atendimento um dos fatores primordiais para a conquista e garantia de satisfação dos nossos hóspedes. Ficaríamos muito gratos se pudesse nos enviar um e-mail através da nossa supervisão, para detalhar o que faltou do nosso atendimento, para entender exatamente o ocorrido e aprimorarmos.

Continuaremos fazendo nosso melhor para que a experiência dos nossos hóspedes continue memorável e especial.

Publicada 15 de agosto de 2017

Escolhi o hotel para comemorar meus 50 anos com familiares e amigos. O hotel é lindo e com excelente localização. Fui muito bem atendida pela equipe de vendas e por todos os funcionários do hotel. Todos são muito educados, prestativos e acolhedores. Meu aniversário foi um sucesso! Com certeza voltarei .

Prezada Claudia Morgado,

Isso nos dá grande satisfação saber que você junto com sua família, viveu connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigado pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna.

Toda nossa equipe vai ficar feliz em saber que você passou um tempo magico junto a nós Parabéns pelos seus 50 anos.

Teremos o maior prazer em recebê-la em uma outra oportunidade.

Saudações,

Publicada 10 de agosto de 2017

Adoramos Buzios, sempre retornamos. Ficamos encantados com a pousada Pedra da Laguna: a receptividade. É decoração rústica, relaxante, acolhedora e ao mesmo tempo vibrante. O quarto que ficamos era pequeno, mas suficiente pra nós. Área externa enorme e possui Spa.
O cuidado e atenção com o hóspede são "fantasticos". Próxima a praias que inspiram.
Fomos comemorar o aniversario da minha esposa, e a pousada foi muito atenciosa. A administradora Cristina me ajudou muito com os preparativos.
Há 4 anos viajamos nessa data e é a primeira vez que tivemos um envolvimento assim, num dia especial pra nós.

Dica de quarto: Reede na sacada da entrada do quarto. A vista da varandinha de dentro não é nada demais, mas gostei.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Cristina F, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017

Prezada (o) Marambaia 10,

Isso nos dá grande satisfação saber que os nossos hóspedes viveram connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigada pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna
& Spa.

Fiquei muito feliz em saber que pôde desfrutar de um excelente e inesquecível momento de vossas vidas.

Foi um imenso prazer atendê-los e volte sempre!