“Um lugar incrível”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 15 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

A recepção foi ótima, me senti extremamente bem vinda, é uma local muito belo, muito bem localizado, fui bem atendida , realmente incrível, massagistas ótimos, atendentes extremamente cuidadosos, estão de parabéns.
Já quero retornar...

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Cristina F, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Agosto de 2017

Prezada Ingrid M,

Agradeço imensamente pelos elogios, principalmente por ter destacado os nossos serviços. Espero que volte mais vezes a Pousada Pedra da Laguna, que teremos o imenso prazer em recebê-la.

Saudações.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Os funcionários são muito cordiais e as instalações são ótimas! Os quartos são muito limpos e bem decorados. A comida é boa e o serviço de bar é excelente. A terapeuta do SPA é ótima! É com certeza o melhor hotel que já fiquei em búzios.

Prezada Caroline Afonso,

Gostaria de agradecer pelos comentários e por saber que puderam desfrutar de uma excelente estada conosco, enfatizando os nossos serviços.

Toda nossa equipe vai ficar feliz em saber que você passou um tempo magico junto a nós que fazemos a equipe da Pedra da Laguna.

Espero seu retorno o mais breve possível.

Saudações,

Avaliou 15 de Agosto de 2017

A equipe de reservas, embora atenciosa, não dispõe de flexibilidade para negociar uma estada prolongada. São muito engessados.
O frigobar precisa de reposição de garrafas de água.
A equipe de funcionários precisa de mais treinamento.
As dependências externas, piscinas e jardins, são muito bons e a proximidade da praia são o diferencial desta pousada.

Prezada Piedade Fonseca,

Nossa Pousada Pedra da Laguna espelha o que os nossos clientes buscam, um lugar agradável em todos os sentidos. Por isso, nos preocupamos com nosso atendimento os detalhes de nossa decoração a essência exclusiva dos apartamentos e áreas, o designer de nossa arquitetura, nossa gastronomia, nossas piscinas e jardins entre outros.

Portanto precisamos registrar que ficamos preocupados com seu comentário, sobre a não termos flexibilidade, por parte do nosso departamento de vendas. Pois fomos informados que foi dado descontos especiais na sua diária. Consideramos a qualidade do nosso atendimento um dos fatores primordiais para a conquista e garantia de satisfação dos nossos hóspedes. Ficaríamos muito gratos se pudesse nos enviar um e-mail através da nossa supervisão, para detalhar o que faltou do nosso atendimento, para entender exatamente o ocorrido e aprimorarmos.

Continuaremos fazendo nosso melhor para que a experiência dos nossos hóspedes continue memorável e especial.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Escolhi o hotel para comemorar meus 50 anos com familiares e amigos. O hotel é lindo e com excelente localização. Fui muito bem atendida pela equipe de vendas e por todos os funcionários do hotel. Todos são muito educados, prestativos e acolhedores. Meu aniversário foi um sucesso! Com certeza voltarei .

Prezada Claudia Morgado,

Isso nos dá grande satisfação saber que você junto com sua família, viveu connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigado pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna.

Toda nossa equipe vai ficar feliz em saber que você passou um tempo magico junto a nós Parabéns pelos seus 50 anos.

Teremos o maior prazer em recebê-la em uma outra oportunidade.

Saudações,

Avaliou 10 de Agosto de 2017

Adoramos Buzios, sempre retornamos. Ficamos encantados com a pousada Pedra da Laguna: a receptividade. É decoração rústica, relaxante, acolhedora e ao mesmo tempo vibrante. O quarto que ficamos era pequeno, mas suficiente pra nós. Área externa enorme e possui Spa.
O cuidado e atenção com o hóspede são "fantasticos". Próxima a praias que inspiram.
Fomos comemorar o aniversario da minha esposa, e a pousada foi muito atenciosa. A administradora Cristina me ajudou muito com os preparativos.
Há 4 anos viajamos nessa data e é a primeira vez que tivemos um envolvimento assim, num dia especial pra nós.

Dica de quarto: Reede na sacada da entrada do quarto. A vista da varandinha de dentro não é nada demais, mas gostei.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Cristina F, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Agosto de 2017

Prezada (o) Marambaia 10,

Isso nos dá grande satisfação saber que os nossos hóspedes viveram connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigada pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna
& Spa.

Fiquei muito feliz em saber que pôde desfrutar de um excelente e inesquecível momento de vossas vidas.

Foi um imenso prazer atendê-los e volte sempre!

Cristina Ferraz.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Vila d'este
Nº 6 de 105 em Armação dos Búzios
789 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 16 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 599 - R$ 994 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?