“Amei o hotel!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 15 de Agosto de 2017

Escolhi o hotel para comemorar meus 50 anos com familiares e amigos. O hotel é lindo e com excelente localização. Fui muito bem atendida pela equipe de vendas e por todos os funcionários do hotel. Todos são muito educados, prestativos e acolhedores. Meu aniversário foi um sucesso! Com certeza voltarei .

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Cristina F, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Agosto de 2017

Prezada Claudia Morgado,

Isso nos dá grande satisfação saber que você junto com sua família, viveu connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigado pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna.

Toda nossa equipe vai ficar feliz em saber que você passou um tempo magico junto a nós Parabéns pelos seus 50 anos.

Teremos o maior prazer em recebê-la em uma outra oportunidade.

Saudações,

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Agosto de 2017

Adoramos Buzios, sempre retornamos. Ficamos encantados com a pousada Pedra da Laguna: a receptividade. É decoração rústica, relaxante, acolhedora e ao mesmo tempo vibrante. O quarto que ficamos era pequeno, mas suficiente pra nós. Área externa enorme e possui Spa.
O cuidado e atenção com o hóspede são "fantasticos". Próxima a praias que inspiram.
Fomos comemorar o aniversario da minha esposa, e a pousada foi muito atenciosa. A administradora Cristina me ajudou muito com os preparativos.
Há 4 anos viajamos nessa data e é a primeira vez que tivemos um envolvimento assim, num dia especial pra nós.

Dica de quarto: Reede na sacada da entrada do quarto. A vista da varandinha de dentro não é nada demais, mas gostei.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Cristina F, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Agosto de 2017

Prezada (o) Marambaia 10,

Isso nos dá grande satisfação saber que os nossos hóspedes viveram connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigada pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna
& Spa.

Fiquei muito feliz em saber que pôde desfrutar de um excelente e inesquecível momento de vossas vidas.

Foi um imenso prazer atendê-los e volte sempre!

Avaliou 8 de Agosto de 2017

Hotel muito bom, localização boa, proximo a praia e a Rua das Pedras. Equipe extremamente atenciosa, quartos e banheiros muito bons.
Spa e piscina excelentes, cafe da manha e refeicoes variadas e gostosas. Voltaria mais vezes!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Cristina F, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Agosto de 2017

Prezada Luiza M.

Em primeiro preciso dizer que ficamos muito contente com o seu depoimento e pelo fato de ter escolhido a "Pousada Pedra da Laguna & Spa."

Seus comentários serão compartilhados com nossa equipe. Tenho certeza que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Felicidades e volte sempre!

Avaliou 1 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O clima romântico da pousada é um convite ao amor. Passamos dias incríveis e fomos carinhosamente muito bem atendidos por todos. O cuidado com a natureza, a sofisticação em cada cantinho faz dessa pousada um dos locais mais lindos e aconchegantes que já me hospedei. Disparado a melhor de Búzios.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
pedradalaguna, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Agosto de 2017

Prezada SusanaRigo,

Realmente ficamos muito tocados com suas palavras a começar pelo título. Como uma música ou como uma obra de arte ou literária, como uma peça de teatro ou um filme, cada pessoa tem sua interpretação toda particular. O mesmo vale para quem se hospeda e frequenta a nossa pousada. Não há um comentário igual ao outro. E é esse fato que nos deixa profundamente felizes e satisfeitos com a diversidade dessas opiniões, impressões e emoções!

Meus sinceros agradecimentos e volte sempre!

Avaliou 31 de Julho de 2017

O bom gosto impera em cada detalhe e tudo é preparado com muito carinho! Atendimento muito bom! Amei o café da manhã, a piscina, a localização (Praia bem perto). Local tranquilo. Recomendo de montão !!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
pedradalaguna, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2017

Prezada Yamarafgueiredo,

Gostaria de agradecer a preferência bem como as palavras elogiosas e sinceras. Nosso compromisso é tornar a estada dos nossos hóspedes algo a ser marcado com ricas lembranças e como um momento único. Fico feliz que tenha gostado tanto da localização, piscina e nosso café da manhã que é preparado com tanto carinho!
Esperamos recebe-la em breve!

Saudações calorosas.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Nº 6 de 105 em Armação dos Búzios
728 avaliações
a 2.0 km de distância
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa
Casas Brancas Boutique Hotel & S...
Nº 5 de 105 em Armação dos Búzios
967 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 17 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 463 - R$ 1.151 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?