Publicada 10 de agosto de 2017

Adoramos Buzios, sempre retornamos. Ficamos encantados com a pousada Pedra da Laguna: a receptividade. É decoração rústica, relaxante, acolhedora e ao mesmo tempo vibrante. O quarto que ficamos era pequeno, mas suficiente pra nós. Área externa enorme e possui Spa.
O cuidado e atenção com o hóspede são "fantasticos". Próxima a praias que inspiram.
Fomos comemorar o aniversario da minha esposa, e a pousada foi muito atenciosa. A administradora Cristina me ajudou muito com os preparativos.
Há 4 anos viajamos nessa data e é a primeira vez que tivemos um envolvimento assim, num dia especial pra nós.

Dica de quarto: Reede na sacada da entrada do quarto. A vista da varandinha de dentro não é nada demais, mas gostei.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Cristina F, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017

Prezada (o) Marambaia 10,

Isso nos dá grande satisfação saber que os nossos hóspedes viveram connosco experiências memoráveis e inesquecíveis. Por esta razão, obrigada pelo tempo que você levou para escrever sobre a sua estadia agradável na Pousada Pedra da Laguna
& Spa.

Fiquei muito feliz em saber que pôde desfrutar de um excelente e inesquecível momento de vossas vidas.

Foi um imenso prazer atendê-los e volte sempre!

Cristina Ferraz.

Publicada 8 de agosto de 2017

Hotel muito bom, localização boa, proximo a praia e a Rua das Pedras. Equipe extremamente atenciosa, quartos e banheiros muito bons.
Spa e piscina excelentes, cafe da manha e refeicoes variadas e gostosas. Voltaria mais vezes!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Cristina F, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Prezada Luiza M.

Em primeiro preciso dizer que ficamos muito contente com o seu depoimento e pelo fato de ter escolhido a "Pousada Pedra da Laguna & Spa."

Seus comentários serão compartilhados com nossa equipe. Tenho certeza que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Felicidades e volte sempre!
Cristina Ferraz.

Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O clima romântico da pousada é um convite ao amor. Passamos dias incríveis e fomos carinhosamente muito bem atendidos por todos. O cuidado com a natureza, a sofisticação em cada cantinho faz dessa pousada um dos locais mais lindos e aconchegantes que já me hospedei. Disparado a melhor de Búzios.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
pedradalaguna, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Prezada SusanaRigo,

Realmente ficamos muito tocados com suas palavras a começar pelo título. Como uma música ou como uma obra de arte ou literária, como uma peça de teatro ou um filme, cada pessoa tem sua interpretação toda particular. O mesmo vale para quem se hospeda e frequenta a nossa pousada. Não há um comentário igual ao outro. E é esse fato que nos deixa profundamente felizes e satisfeitos com a diversidade dessas opiniões, impressões e emoções!

Meus sinceros agradecimentos e volte sempre!

Publicada 31 de julho de 2017

O bom gosto impera em cada detalhe e tudo é preparado com muito carinho! Atendimento muito bom! Amei o café da manhã, a piscina, a localização (Praia bem perto). Local tranquilo. Recomendo de montão !!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
pedradalaguna, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Prezada Yamarafgueiredo,

Gostaria de agradecer a preferência bem como as palavras elogiosas e sinceras. Nosso compromisso é tornar a estada dos nossos hóspedes algo a ser marcado com ricas lembranças e como um momento único. Fico feliz que tenha gostado tanto da localização, piscina e nosso café da manhã que é preparado com tanto carinho!
Esperamos recebe-la em breve!

Saudações calorosas.

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é bastante confortável, muito bem decotada e com boa localização. A área da piscina é um dos pontos altos da pousada. Equipe atenciosa e boa comida. Outro ponto importante é que vc pode levar seu cachorro.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Prezada Almf06,

Fico feliz que sua experiencia conosco tenha sido tão positiva. Nosso objetivo é satisfazer e encantar nossos hospedes e é extremamente gratificante quando sabemos que alcançamos esse objetivo. Obrigada por dividir sua opinião com os outros tripadvisors. Esperamos recebê-la novamente em nossa pousada!!