Publicada 8 de agosto de 2017

Hotel muito bom, localização boa, proximo a praia e a Rua das Pedras. Equipe extremamente atenciosa, quartos e banheiros muito bons.
Spa e piscina excelentes, cafe da manha e refeicoes variadas e gostosas. Voltaria mais vezes!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Cristina F, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Prezada Luiza M.

Em primeiro preciso dizer que ficamos muito contente com o seu depoimento e pelo fato de ter escolhido a "Pousada Pedra da Laguna & Spa."

Seus comentários serão compartilhados com nossa equipe. Tenho certeza que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Felicidades e volte sempre!
Cristina Ferraz.

Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O clima romântico da pousada é um convite ao amor. Passamos dias incríveis e fomos carinhosamente muito bem atendidos por todos. O cuidado com a natureza, a sofisticação em cada cantinho faz dessa pousada um dos locais mais lindos e aconchegantes que já me hospedei. Disparado a melhor de Búzios.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
pedradalaguna, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Prezada SusanaRigo,

Realmente ficamos muito tocados com suas palavras a começar pelo título. Como uma música ou como uma obra de arte ou literária, como uma peça de teatro ou um filme, cada pessoa tem sua interpretação toda particular. O mesmo vale para quem se hospeda e frequenta a nossa pousada. Não há um comentário igual ao outro. E é esse fato que nos deixa profundamente felizes e satisfeitos com a diversidade dessas opiniões, impressões e emoções!

Meus sinceros agradecimentos e volte sempre!

Publicada 31 de julho de 2017

O bom gosto impera em cada detalhe e tudo é preparado com muito carinho! Atendimento muito bom! Amei o café da manhã, a piscina, a localização (Praia bem perto). Local tranquilo. Recomendo de montão !!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
pedradalaguna, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Prezada Yamarafgueiredo,

Gostaria de agradecer a preferência bem como as palavras elogiosas e sinceras. Nosso compromisso é tornar a estada dos nossos hóspedes algo a ser marcado com ricas lembranças e como um momento único. Fico feliz que tenha gostado tanto da localização, piscina e nosso café da manhã que é preparado com tanto carinho!
Esperamos recebe-la em breve!

Saudações calorosas.

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é bastante confortável, muito bem decotada e com boa localização. A área da piscina é um dos pontos altos da pousada. Equipe atenciosa e boa comida. Outro ponto importante é que vc pode levar seu cachorro.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Prezada Almf06,

Fico feliz que sua experiencia conosco tenha sido tão positiva. Nosso objetivo é satisfazer e encantar nossos hospedes e é extremamente gratificante quando sabemos que alcançamos esse objetivo. Obrigada por dividir sua opinião com os outros tripadvisors. Esperamos recebê-la novamente em nossa pousada!!

Publicada 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, linda,com decoração de muito bom gosto, um charme !
As instalações confortáveis, café delicioso e todo o pessoal muito simpático e atencioso, principalmente a Cristina, Cristina Ferraz.
Estivemos aí num grupo de 16 , toda a família reunida, para comemorar as bodas de ouro de meus pais .
Prepararam um jantar maravilhoso, tudo lindo, um carinho imenso, e tudo coordenado pela Cristina, que foi incansável em nos atender da melhor maneira possível, e atenção em cada detalhe .
Foi inesquecível !!!! Amamos !!!! Obrigada Cristina uma vez mais !

Hospedou-se em: julho de 2017
pedradalaguna, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2017

Estimado Luis Felipe N,

Fico feliz que sua experiencia conosco tenha sido tão positiva. Nosso objetivo é satisfazer e encantar nossos hospedes e é extremamente gratificante quando sabemos que alcançamos esse objetivo. Obrigada por dividir sua opinião com os outros tripadvisors. Esperamos recebê-lo em breve em nosso Hotel.