“Acolhedora e muito agradável !”
Avaliação sobre Pousada Pedra Da Laguna

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 23 de Julho de 2017

Pousada acolhedora, com funcionários atenciosos , café da manhã delicioso e bem servido.
Acomodações espaçosas, ventiladas e com muito charme !
Área externa com piscinas e vários estofados para tomar sol !
Recomendo.

Dica de quarto: Excelente apartamento, espaçoso e confortável.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
pedradalaguna, Gerente do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

Cara Renata A,

Muito obrigada por escolher o nosso Hotel. Percebi nitidamente que fomos capazes de corresponder às suas expectativas, garantindo uma satisfação plena. Esperamos contar sempre com sua presença nas suas futuras estadas. Espero recebe-la muito em breve!!

Avaliou 23 de Julho de 2017

Pousada gostosa, com detalhes cuidadosos que torna agradável a estada, apesar de o local não ser próximo aos mais interessantes de Buzios. Equipe muito atenciosa, salvo pelas indelicadeza da dupla jovem da recepção. Café da manhã gostoso.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Prezada Claudia444_44,

Gostaria imensamente de agradecer pelo envio de suas impressões. É sempre um motivo de satisfação saber que fomos bem sucedidos em fazer de sua estada um momento inesquecível e prazeroso.
Quanto ao nosso pessoal, apreciaria muito que você nos detalhasse o que ocorreu pois recebemos constantes elogios. Tenha certeza que seu feedback é muito valioso e será considerado. Acesse por favor nossa homepage em 'contato' para complementar seu relato.
Obrigada e volte sempre!

Avaliou 13 de Julho de 2017

Tive uma estadia magnífica e inesquecível! A Gerente Cristina com todo seu carinho e carisma preparou tudo para que meu aniversário fosse memorável e único. Foi tudo maravilhoso, todos os atendentes super atenciosos, sem contar a beleza e o encanto da pousada. A área da piscina é inacreditável de tão linda, parece que você está em um país europeu. Quartos muito limpos e o café da manhã excelente!!!!

Muito obrigada Cristina e todos funcionários que fizeram nossos dias maravilhosos.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Prezada 77Vanessa,

Só o título do seu depoimento "Pousada Maravilhosa e Atendimento Inesquecível" já nos deixa cheios de orgulho e alegria. Li detidamente suas palavras e saber que sua satisfação foi plena nos deixa encantados e renovados em sempre proporcionar atendimento, instalações e um ambiente do mais alto nível e qualidade.
Meus sinceros agradecimentos e volte sempre!

Avaliou 6 de Julho de 2017

Excelente lugar, muito bonito. Tem lugares lindos para fotografar. Perto da praia , da pra ir a pé. A comida é muito boa. E o pessoal q trabalha é muito atencioso. O hotel tb é muito limpinho e organizado.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Prezada fernanda_ferreiraf92,

Muito obrigado por sua palavras de estímulo, para nós é muito importante a satisfação dos nossos hóspedes, esse é nosso objetivo!
Saber que sua estada foi agradabilíssima é algo que reforça em nós o compromisso constante de oferecer o que há de melhor em Búzios. Tudo planejado para fazer de sua hospedagem um momento incrível.

Volte sempre!

Avaliou 29 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada linda!!! Área externa deslumbrante e staf impecável. Café da manhã saboroso e atenção total ao hóspede. Piscinas maravilhosas. Adoramos e voltaremos com certeza! Detalhe, a garagem tem um custo adicional.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Estimado Rogério Q,

Ficamos felizes que a sua estada tenha sido plenamente satisfatória. Prosseguiremos com os nossos esforços no constante aprimoramento dos nossos serviços, para continuar merecendo a sua preferência. Será um prazer recebe-lo novamente.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Vila d'este
Nº 6 de 105 em Armação dos Búzios
787 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 17 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 580 - R$ 1.050 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?