“Excelente!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 28 de Janeiro de 2012

A melhor pousada que já fiquei em Búzios (e olha que já fiquei em muitas)! Os jardins são muito bem cuidados e com muitos cantinhos para relaxar. A piscina é grande, muito bonita. No ato da reserva, encomendei flores para minha mãe no café da manhã, pois era seu aniversário. Eles não só enviaram as flores no horário certo, como depois vieram com um bolo cantando parabéns! Foi uma graça, muito gentil! O garçom do restaurante da manhã (Jefferson, se não me engano), ainda falou que se tivéssemos falado antes, ele teria preparado algo melhor! Imagina só! Quando chegamos no quarto, à noite, eles ainda preparam para meus pais mais uma surpresa: decoraram a cama com pétalas de rosas, taças de champagne, roupões e roupa de cama diferenciada e um cartão super bonito de aniversário para minha mãe. Lindo! Enfim, TODO o staff foi muito atencioso. Além disso, pedimos uma vez frutas na piscina e nos falaram que eram cortesia! Os detalhes também são muito delicados: todos os dias uma flor nova, linda, no banheiro, separaram frutas para minha sobrinha (07 meses todos os dias), café da manhã super farto! Além disso TUDO, dá para ir à pé para a praia! Vá ao quiosque do Dino´s: ótima comida! Um detalhe: leve protetor, pois há mosquitos na região! Maravilho pousada em todos os sentidos! À equipe do Pedra de Laguna: MUITO OBRIGADA! Amamos tudo, parabéns pelo atendimento!

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 13 de Janeiro de 2012

A pousada é muito bonita e agradável. A piscina é boa e os funcionários são simpáticos. É perto da praia da Ferradura e dá pra ir a pé. Já para ir ao centro é preciso carro/taxi.
Fiquei tanto num quarto luxo superior quanto num standard e achei que há uma grande diferença entre eles. O único problema do luxo superior, pelo menos o em que fiquei, foi que ele tem um mezanino com 2 camas muito perto do teto de madeira (tem que ficar abaixado para não bater a cabeça) e no verão quem dorme lá vai ter problemas para dormir com o calor. O ar condicionado não chega no mezanino por este ser mais alto que o aparelho. Já a cama king do andar de baixo é maravilhosa.
Já no quarto standard achei as camas muito moles e o espaço é menor.
A única queixa sobre os funcionários foi que o serviço de restaurante e bar da piscina é muito demorado. Se você pede um jantar para 5 pessoas pode demorar mais de hora para sair. Como já tinhamos descoberto isso, quando fomos pedir comida no quarto, já pedimos com antecedencia. Mas os funcionários são muito educados e tentam sempre ajudar.
A pousada preparou uma ceia de reveillon muito boa, com buffet e dj perto da piscina. As fotos postadas aqui da area externa da pousada realmente fazem jus, pois aparenta ser, e é, um lugar muito gostoso.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família
Avaliou 8 de Dezembro de 2011

A pousada é muito bonita, os quartos são bons, a staff é atencioso.
Quem está acostumado aos hotéis do roteiro do charme, sabe que a cozinha é um dos pontos fortes. Neste caso, deixa um pouco a desejar.
Para quem gosta da agitação de Buzios, fica um pouco afastada. Mas é 10 minutos de carro.
Vale a pena

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou com a família
Avaliou 6 de Novembro de 2011

Contratei o quarto Luxo com vista para o jardim e é realmente como mostra a foto. Bem bonito.
Infelizmente o final de semana não colaborou, chovei muito, não conseguimos curtir a piscina, mas ela era muito bonita. A parte de jardinagem deles realmente é linda.
O hotel é exatamente como mostram as fotos.
O final de semana que escolhi foi aniversário do meu noivo, pedi para recepcionista me ajudar a fazer uma surpresa para ele.
Saímos no sábado, fomos no Restaurante do Zé ( que por sinal é muitooooooooo bom, na Orla Bardot), depois fomos na Pacha. Chegando no hotel a recepcionista tinha decorado o quarto todo com flores. Ficou lindo!!!

Eu indico o hotel. A única coisinha que deixou a desejar foi o café da manhã. É bem fraquinho. Mas fora a isso o hotel está de parabéns!

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou a dois
Avaliou 9 de Agosto de 2011

Contratamos um quarto luxo superior, com cama king size, tv plasma, dvd, etc. O primeiro quarto estava realmente bonito, limpo e novo. A beleza da pousada também é indiscutível. Entretanto, chegamos na sexta-feira à tarde, queríamos contratar massagens e pasmem: o spa estava em manutenção (manutenção no final de semana??). Só no dia seguinte e com apenas 1 profissional...
Logo fui tirar um cochilo e um barulho estranho no forro, que vinha constantemente de 5 em 5 minutos, atrapalhou bastante meu sono. Pedi para trocar de quarto, e nos transferiram prontamente. Só que para um quarto INFERIOR, acredito ser o standard !!! O quarto era visivelmente mais velho, além da cama ser queen-size, não dispôr de DVD e o secador disponível estava estragado (solicitei e me trouxeram outro). Para completar, o quarto não estava bem limpo (CABELOS no ralo do box, fuligem na pia, lençol com mancha preta). Como trocamos á noite, não chequei o frigobar. E me dou conta que só havia 1 garrafa de água mineral ( para 1 casal) .
A impressão que me passou foi que o quarto não foi devidamente checado e arrumado para receber um casal de hóspedes, ainda mais se tratando de mudança de quarto por incômodo anterior.
No sábado pela manhã, pedimos que dessem uma caprichada na limpeza, e assim o fizeram (ok). Mas ficamos SEM PAPEL HIGIÊNICO, que não foi reposto.
No domingo, o horário de check-out seria 14h. Pedimos a gentileza de estenderem o check-out para ás 17h, em função do quarto recebido diferente do contratado. O responsável disse que só poderia ser até ás 16h! Negociar horário de check-out?? Sendo que a pousada não estava recebendo ninguém naquele quarto! Achamos muita falta de gentileza (querer negociar 1hora), ainda mais pelos incômodos ocorridos. Fomos embora naquele momento, ás 13h e pedimos a diferença de tarifa, que nos foi devolvido.
Não volto, não recomendo e não entendo como uma pousada dessas pode fazer parte do Roteiros de Charme. Uma pousada de charme se faz nos detalhes e atenção aos hóspedes. o que não ocorreu nesta!

• Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou a dois
PousadaPedradaLaguna, Gerente geral do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Outubro de 2013

Prezada Sra. Camila,
Agradecemos por nos ter enviado sua avaliação sincera sobre os serviços prestados à época de sua hospedagem, providências foram tomadas para a melhoria de nossos serviços em todos os sentidos.
Quando estiver em Búzios venha nos visitar, teremos o maior prazer em recebê-la.
Clelia Schembri
Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Nº 6 de 105 em Armação dos Búzios
728 avaliações
a 2.0 km de distância
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa
Casas Brancas Boutique Hotel & S...
Nº 5 de 105 em Armação dos Búzios
967 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 17 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 463 - R$ 1.151 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?