Publicada 13 de janeiro de 2012

A pousada é muito bonita e agradável. A piscina é boa e os funcionários são simpáticos. É perto da praia da Ferradura e dá pra ir a pé. Já para ir ao centro é preciso carro/taxi.
Fiquei tanto num quarto luxo superior quanto num standard e achei que há uma grande diferença entre eles. O único problema do luxo superior, pelo menos o em que fiquei, foi que ele tem um mezanino com 2 camas muito perto do teto de madeira (tem que ficar abaixado para não bater a cabeça) e no verão quem dorme lá vai ter problemas para dormir com o calor. O ar condicionado não chega no mezanino por este ser mais alto que o aparelho. Já a cama king do andar de baixo é maravilhosa.
Já no quarto standard achei as camas muito moles e o espaço é menor.
A única queixa sobre os funcionários foi que o serviço de restaurante e bar da piscina é muito demorado. Se você pede um jantar para 5 pessoas pode demorar mais de hora para sair. Como já tinhamos descoberto isso, quando fomos pedir comida no quarto, já pedimos com antecedencia. Mas os funcionários são muito educados e tentam sempre ajudar.
A pousada preparou uma ceia de reveillon muito boa, com buffet e dj perto da piscina. As fotos postadas aqui da area externa da pousada realmente fazem jus, pois aparenta ser, e é, um lugar muito gostoso.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou com a família
Publicada 8 de dezembro de 2011

A pousada é muito bonita, os quartos são bons, a staff é atencioso.
Quem está acostumado aos hotéis do roteiro do charme, sabe que a cozinha é um dos pontos fortes. Neste caso, deixa um pouco a desejar.
Para quem gosta da agitação de Buzios, fica um pouco afastada. Mas é 10 minutos de carro.
Vale a pena

• Hospedou-se em junho de 2011, viajou com a família
Publicada 6 de novembro de 2011

Contratei o quarto Luxo com vista para o jardim e é realmente como mostra a foto. Bem bonito.
Infelizmente o final de semana não colaborou, chovei muito, não conseguimos curtir a piscina, mas ela era muito bonita. A parte de jardinagem deles realmente é linda.
O hotel é exatamente como mostram as fotos.
O final de semana que escolhi foi aniversário do meu noivo, pedi para recepcionista me ajudar a fazer uma surpresa para ele.
Saímos no sábado, fomos no Restaurante do Zé ( que por sinal é muitooooooooo bom, na Orla Bardot), depois fomos na Pacha. Chegando no hotel a recepcionista tinha decorado o quarto todo com flores. Ficou lindo!!!

Eu indico o hotel. A única coisinha que deixou a desejar foi o café da manhã. É bem fraquinho. Mas fora a isso o hotel está de parabéns!

• Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a dois
Publicada 9 de agosto de 2011

Contratamos um quarto luxo superior, com cama king size, tv plasma, dvd, etc. O primeiro quarto estava realmente bonito, limpo e novo. A beleza da pousada também é indiscutível. Entretanto, chegamos na sexta-feira à tarde, queríamos contratar massagens e pasmem: o spa estava em manutenção (manutenção no final de semana??). Só no dia seguinte e com apenas 1 profissional...
Logo fui tirar um cochilo e um barulho estranho no forro, que vinha constantemente de 5 em 5 minutos, atrapalhou bastante meu sono. Pedi para trocar de quarto, e nos transferiram prontamente. Só que para um quarto INFERIOR, acredito ser o standard !!! O quarto era visivelmente mais velho, além da cama ser queen-size, não dispôr de DVD e o secador disponível estava estragado (solicitei e me trouxeram outro). Para completar, o quarto não estava bem limpo (CABELOS no ralo do box, fuligem na pia, lençol com mancha preta). Como trocamos á noite, não chequei o frigobar. E me dou conta que só havia 1 garrafa de água mineral ( para 1 casal) .
A impressão que me passou foi que o quarto não foi devidamente checado e arrumado para receber um casal de hóspedes, ainda mais se tratando de mudança de quarto por incômodo anterior.
No sábado pela manhã, pedimos que dessem uma caprichada na limpeza, e assim o fizeram (ok). Mas ficamos SEM PAPEL HIGIÊNICO, que não foi reposto.
No domingo, o horário de check-out seria 14h. Pedimos a gentileza de estenderem o check-out para ás 17h, em função do quarto recebido diferente do contratado. O responsável disse que só poderia ser até ás 16h! Negociar horário de check-out?? Sendo que a pousada não estava recebendo ninguém naquele quarto! Achamos muita falta de gentileza (querer negociar 1hora), ainda mais pelos incômodos ocorridos. Fomos embora naquele momento, ás 13h e pedimos a diferença de tarifa, que nos foi devolvido.
Não volto, não recomendo e não entendo como uma pousada dessas pode fazer parte do Roteiros de Charme. Uma pousada de charme se faz nos detalhes e atenção aos hóspedes. o que não ocorreu nesta!

• Hospedou-se em agosto de 2011, viajou a dois
PousadaPedradaLaguna, Gerente geral do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2013

Prezada Sra. Camila,
Agradecemos por nos ter enviado sua avaliação sincera sobre os serviços prestados à época de sua hospedagem, providências foram tomadas para a melhoria de nossos serviços em todos os sentidos.
Quando estiver em Búzios venha nos visitar, teremos o maior prazer em recebê-la.
Clelia Schembri
Gerente Geral

Publicada 2 de maio de 2011

A pousada é extamente como mostram as fotos.Funcionários atenciosos,educados e prestativos (principalmente Fabiano da recepção).Só não gostei de não ter serviço de quarto 24 horas (termina as 22:00),porém eles têm contatos de luageres que entregam em domicílio,e a localização é londe do centro,mas eles possuem shuttle grátis para várias praias e ao centro.Lugar ideal para descansar no final do dia após passar o dia inteiro na praia.RECOMENDO!

• Hospedou-se em maio de 2011, viajou a dois