“Muito boa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Pousada Pedra Da Laguna
EcoLíderesNível platina
Avaliou 8 de Dezembro de 2011

A pousada é muito bonita, os quartos são bons, a staff é atencioso.
Quem está acostumado aos hotéis do roteiro do charme, sabe que a cozinha é um dos pontos fortes. Neste caso, deixa um pouco a desejar.
Para quem gosta da agitação de Buzios, fica um pouco afastada. Mas é 10 minutos de carro.
Vale a pena

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 6 de Novembro de 2011

Contratei o quarto Luxo com vista para o jardim e é realmente como mostra a foto. Bem bonito.
Infelizmente o final de semana não colaborou, chovei muito, não conseguimos curtir a piscina, mas ela era muito bonita. A parte de jardinagem deles realmente é linda.
O hotel é exatamente como mostram as fotos.
O final de semana que escolhi foi aniversário do meu noivo, pedi para recepcionista me ajudar a fazer uma surpresa para ele.
Saímos no sábado, fomos no Restaurante do Zé ( que por sinal é muitooooooooo bom, na Orla Bardot), depois fomos na Pacha. Chegando no hotel a recepcionista tinha decorado o quarto todo com flores. Ficou lindo!!!

Eu indico o hotel. A única coisinha que deixou a desejar foi o café da manhã. É bem fraquinho. Mas fora a isso o hotel está de parabéns!

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou a dois
Avaliou 9 de Agosto de 2011

Contratamos um quarto luxo superior, com cama king size, tv plasma, dvd, etc. O primeiro quarto estava realmente bonito, limpo e novo. A beleza da pousada também é indiscutível. Entretanto, chegamos na sexta-feira à tarde, queríamos contratar massagens e pasmem: o spa estava em manutenção (manutenção no final de semana??). Só no dia seguinte e com apenas 1 profissional...
Logo fui tirar um cochilo e um barulho estranho no forro, que vinha constantemente de 5 em 5 minutos, atrapalhou bastante meu sono. Pedi para trocar de quarto, e nos transferiram prontamente. Só que para um quarto INFERIOR, acredito ser o standard !!! O quarto era visivelmente mais velho, além da cama ser queen-size, não dispôr de DVD e o secador disponível estava estragado (solicitei e me trouxeram outro). Para completar, o quarto não estava bem limpo (CABELOS no ralo do box, fuligem na pia, lençol com mancha preta). Como trocamos á noite, não chequei o frigobar. E me dou conta que só havia 1 garrafa de água mineral ( para 1 casal) .
A impressão que me passou foi que o quarto não foi devidamente checado e arrumado para receber um casal de hóspedes, ainda mais se tratando de mudança de quarto por incômodo anterior.
No sábado pela manhã, pedimos que dessem uma caprichada na limpeza, e assim o fizeram (ok). Mas ficamos SEM PAPEL HIGIÊNICO, que não foi reposto.
No domingo, o horário de check-out seria 14h. Pedimos a gentileza de estenderem o check-out para ás 17h, em função do quarto recebido diferente do contratado. O responsável disse que só poderia ser até ás 16h! Negociar horário de check-out?? Sendo que a pousada não estava recebendo ninguém naquele quarto! Achamos muita falta de gentileza (querer negociar 1hora), ainda mais pelos incômodos ocorridos. Fomos embora naquele momento, ás 13h e pedimos a diferença de tarifa, que nos foi devolvido.
Não volto, não recomendo e não entendo como uma pousada dessas pode fazer parte do Roteiros de Charme. Uma pousada de charme se faz nos detalhes e atenção aos hóspedes. o que não ocorreu nesta!

• Hospedou-se em: agosto de 2011, viajou a dois
PousadaPedradaLaguna, Gerente geral do(a) Pousada Pedra Da Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Outubro de 2013

Prezada Sra. Camila,
Agradecemos por nos ter enviado sua avaliação sincera sobre os serviços prestados à época de sua hospedagem, providências foram tomadas para a melhoria de nossos serviços em todos os sentidos.
Quando estiver em Búzios venha nos visitar, teremos o maior prazer em recebê-la.
Clelia Schembri
Gerente Geral

Avaliou 2 de Maio de 2011

A pousada é extamente como mostram as fotos.Funcionários atenciosos,educados e prestativos (principalmente Fabiano da recepção).Só não gostei de não ter serviço de quarto 24 horas (termina as 22:00),porém eles têm contatos de luageres que entregam em domicílio,e a localização é londe do centro,mas eles possuem shuttle grátis para várias praias e ao centro.Lugar ideal para descansar no final do dia após passar o dia inteiro na praia.RECOMENDO!

• Hospedou-se em: maio de 2011, viajou a dois
Avaliou 26 de Dezembro de 2010

Estive hospedada com meu marido nesta pousada entre os dias 20 e 23 de dezembro, e amei! Fui para descansar, queria conforto, e por isso procurei uma pousada de Charme, que sabia haver em Búzios, o destino escolhido. Na pousada, reparei que a maioria dos hóspedes era composta por casais e tb por casais com filhos pequenos, quase todos brasileiros, e muito discretos. Ao chegar, reparei na beleza da arquitetura (no estilo mexicano chique), na piscina (maravilhosa e tão boa que dava até vontade de nem ir às praias), e na gentileza dos funcionários (dois me chamaram a atenção, positivamente: Alex e Rejane). Além disso, a área externa é linda e confortável, perfeita para dormir um pouco ou apenas ler um bom livro. Quanto aos quartos, escolhi uma suíte luxo, que ficava no segundo andar, e onde tinha uma cama king com dossel, com roupas de cama extremamente confortáveis, um pé direito alto, e uma TV de plasma e um aparelho de DVD (que usei para assistir a aulas de Jamie Oliver). O hotel tb conta com restaurante (que funciona até 22:00h), e tem um spa bem bonitinho. O único porém acho que foi a limpeza do quarto (usei copos para beber água, e reparei que nos dois dias que fiz uso deles, mesmo separando-os para que fossem trocados, isso não foi feito). No mais, roupas de cama e banho muito boas, e com direito a empréstimo de duas toalhas por dia por pessoa para uso na piscina e a praia. Quanto à localização, o ideal é que se tenha carro, pois são uns 2 Kms até a rua principal, mas é bem perto (de carro) da rua das Pedras e do Porto da Barra (um novo polo gastronômico em Búzios), e estacionar por lá, pelo menos nesses dias, foi bem fácil e gratuito.
Recomendo esta pousada com todo carinho.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Nº 6 de 105 em Armação dos Búzios
728 avaliações
a 2.0 km de distância
Casas Brancas Boutique Hotel & Spa
Casas Brancas Boutique Hotel & S...
Nº 5 de 105 em Armação dos Búzios
967 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Pedra Da Laguna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Pedra Da Laguna

Endereço: Rua 6 Lote 6 QD F, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 17 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 463 - R$ 1.151 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Pedra Da Laguna 4*
Número de quartos: 34
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Uma Pousada cuja localização, o bom atendimento e o capricho valorizam os ambientes as caracteristicas locais.Membro da prestigiada Associação de Hotéis Roteiros de Charme.A Pedra da Laguna Lodge & Spa dispõe de um moderno centro de convenções e 400m² de área social para a realização de seu evento,convenções,seminários,reuniões de negócios, grupos de incentivo e de terceira idade, casamentos e festas temáticas.A Pousada possui 34 aptos completos , restaurante,spa holistico e oferece para sua empresa a infra estrutura necessárias para todas estas ocasiões, com um serviço primoroso e personalizado. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Hoteis.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Pedra Da Laguna com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?