Publicada 9 de agosto de 2011

Contratamos um quarto luxo superior, com cama king size, tv plasma, dvd, etc. O primeiro quarto estava realmente bonito, limpo e novo. A beleza da pousada também é indiscutível. Entretanto, chegamos na sexta-feira à tarde, queríamos contratar massagens e pasmem: o spa estava em manutenção (manutenção no final de semana??). Só no dia seguinte e com apenas 1 profissional...
Logo fui tirar um cochilo e um barulho estranho no forro, que vinha constantemente de 5 em 5 minutos, atrapalhou bastante meu sono. Pedi para trocar de quarto, e nos transferiram prontamente. Só que para um quarto INFERIOR, acredito ser o standard !!! O quarto era visivelmente mais velho, além da cama ser queen-size, não dispôr de DVD e o secador disponível estava estragado (solicitei e me trouxeram outro). Para completar, o quarto não estava bem limpo (CABELOS no ralo do box, fuligem na pia, lençol com mancha preta). Como trocamos á noite, não chequei o frigobar. E me dou conta que só havia 1 garrafa de água mineral ( para 1 casal) .
A impressão que me passou foi que o quarto não foi devidamente checado e arrumado para receber um casal de hóspedes, ainda mais se tratando de mudança de quarto por incômodo anterior.
No sábado pela manhã, pedimos que dessem uma caprichada na limpeza, e assim o fizeram (ok). Mas ficamos SEM PAPEL HIGIÊNICO, que não foi reposto.
No domingo, o horário de check-out seria 14h. Pedimos a gentileza de estenderem o check-out para ás 17h, em função do quarto recebido diferente do contratado. O responsável disse que só poderia ser até ás 16h! Negociar horário de check-out?? Sendo que a pousada não estava recebendo ninguém naquele quarto! Achamos muita falta de gentileza (querer negociar 1hora), ainda mais pelos incômodos ocorridos. Fomos embora naquele momento, ás 13h e pedimos a diferença de tarifa, que nos foi devolvido.
Não volto, não recomendo e não entendo como uma pousada dessas pode fazer parte do Roteiros de Charme. Uma pousada de charme se faz nos detalhes e atenção aos hóspedes. o que não ocorreu nesta!

• Hospedou-se em agosto de 2011, viajou a dois
PousadaPedradaLaguna, Gerente geral do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2013

Prezada Sra. Camila,
Agradecemos por nos ter enviado sua avaliação sincera sobre os serviços prestados à época de sua hospedagem, providências foram tomadas para a melhoria de nossos serviços em todos os sentidos.
Quando estiver em Búzios venha nos visitar, teremos o maior prazer em recebê-la.
Clelia Schembri
Gerente Geral

Publicada 2 de maio de 2011

A pousada é extamente como mostram as fotos.Funcionários atenciosos,educados e prestativos (principalmente Fabiano da recepção).Só não gostei de não ter serviço de quarto 24 horas (termina as 22:00),porém eles têm contatos de luageres que entregam em domicílio,e a localização é londe do centro,mas eles possuem shuttle grátis para várias praias e ao centro.Lugar ideal para descansar no final do dia após passar o dia inteiro na praia.RECOMENDO!

• Hospedou-se em maio de 2011, viajou a dois
Publicada 26 de dezembro de 2010

Estive hospedada com meu marido nesta pousada entre os dias 20 e 23 de dezembro, e amei! Fui para descansar, queria conforto, e por isso procurei uma pousada de Charme, que sabia haver em Búzios, o destino escolhido. Na pousada, reparei que a maioria dos hóspedes era composta por casais e tb por casais com filhos pequenos, quase todos brasileiros, e muito discretos. Ao chegar, reparei na beleza da arquitetura (no estilo mexicano chique), na piscina (maravilhosa e tão boa que dava até vontade de nem ir às praias), e na gentileza dos funcionários (dois me chamaram a atenção, positivamente: Alex e Rejane). Além disso, a área externa é linda e confortável, perfeita para dormir um pouco ou apenas ler um bom livro. Quanto aos quartos, escolhi uma suíte luxo, que ficava no segundo andar, e onde tinha uma cama king com dossel, com roupas de cama extremamente confortáveis, um pé direito alto, e uma TV de plasma e um aparelho de DVD (que usei para assistir a aulas de Jamie Oliver). O hotel tb conta com restaurante (que funciona até 22:00h), e tem um spa bem bonitinho. O único porém acho que foi a limpeza do quarto (usei copos para beber água, e reparei que nos dois dias que fiz uso deles, mesmo separando-os para que fossem trocados, isso não foi feito). No mais, roupas de cama e banho muito boas, e com direito a empréstimo de duas toalhas por dia por pessoa para uso na piscina e a praia. Quanto à localização, o ideal é que se tenha carro, pois são uns 2 Kms até a rua principal, mas é bem perto (de carro) da rua das Pedras e do Porto da Barra (um novo polo gastronômico em Búzios), e estacionar por lá, pelo menos nesses dias, foi bem fácil e gratuito.
Recomendo esta pousada com todo carinho.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou a dois
Publicada 10 de novembro de 2010

Fui pra Búzios no feriado de finados com meu namorado e nós adoramos o hotel pedra da Laguna.
Todos os funcionários foram extremamente atenciosos conosco.
A piscina é grande e ótima, e as caipirinhas são uma delícia e super bem preparadas.
Recomendamos!

• Hospedou-se em novembro de 2010, viajou a dois
DepartamentoA6, Gerente do(a) Pedra Da Laguna Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

É extremamente gratificante receber excelentes comentários como o seu acima. Isso pra nós significa que, dentre todas as suas opções, nós nos destacamos e conseguimos alcançar o seu voto de confiança. Somos muito gratos por ter nos escolhido como sua opção de hotel aqui em Buzios e ficamos muito contentes em saber que atendemos as suas expectativas. Muito obrigada por dividir sua opinião com os outros viajantes! Esperamos recebê-la novamente em breve

Publicada 21 de julho de 2010

Pousada incrível em um lugar incrível. Gostei muito. Fica bem perto da praia da Ferradura que é maravilhosa.

• Hospedou-se em outubro de 2009, viajou a dois