“"Melhor Restaurante da Praia de João Fernandes"”
Avaliação sobre Restaurante La Bohème

Restaurante La Bohème
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 4 de agosto de 2018

Restaurante com excelente atendimento, boa comida e preço justo. Com vista para a Praia de João Fernandes.

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento solicito e comida saborosa! Pedimos um filé de peixe ao molho de camarão e salada e estava delicioso. Como eu e meu esposo comemos pouco, compartilhamos o prato e ficamos super satisfeitos. O peixe estava muito bem temperado. Sugestão é colocar mais fruta na caipivodoka! O lugar é agradável! Recomendo!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem decorado e tem vista, o que confere algum prestígio ao ambiente. Experimentamos o nhoque ao molho de camarão e o filé de peixe à milanesa com purê de batata. Bem servidos e com preço razoável, vem tipo prato feito. Atendimento carece de cortesia. O garçom não se deu ao trabalho de servir minha água mineral c/ gás.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 17 de abril de 2018

Acredito que seja a melhor opção nas imediações, já que na praia um petisco custa R$ 80,00 e com esse valor se paga um prato (que serve até duas pessoas) no La Bohème. Infelizmente o garçom nos disse que o prato era bem servido apenas para uma pessoa e pedimos dois. Mas foi um desperdício. Muita coisa voltou porque era muita comida. Um prato com um acompanhamento é mais do que suficiente para dois que comem razoavelmente. Tirando essa falha do garçom, o atendimento foi ótimo. Pedimos um prato de peixe e um de camarão com catupiry. Não recomendo o camarão com catupiry. Não é feito como os tradicionais. Uma espécie de fios do queijo é colocado sobre alguns dos camarões. Eu não gostei. Preferi o peixe. Eu voltaria para experimentar outras opções e curtir o visual. É bem bonito.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 17 de janeiro de 2018

Passávamos por acaso na praia de João Fernandes, à noite, e nos deparamos com a entrada do restaurante. Após uma breve pesquisa no Trip, para ver os comentários, entramos e fomos muito bem recebidos pelo garçom, que providenciou uma mesa na varanda, como queríamos. Não sabíamos o que pedir, até ver a mesa próxima ser servida com um Anchova com salada e batatas coradas que nos encheu os olhos. Fizemos o mesmo pedido e, apesar de ser para duas pessoas (99 reais), serviu três pessoas perfeitamente. Ainda saboreamos uma mousse de maracujá como sobremesa, que estava muito boa, e o café expresso, que para minha surpresa era Illy. Super recomendo!
Obs: Por ter muitas escadas, não sei dizer se tem algum acesso para pessoas com mobilidade reduzida pelo hotel. Bom ligar antes e perguntar!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Restaurante La Bohème, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Restaurante La Bohème? Compartilhe suas experiências!