“Praia linda e tranquila”
Avaliação sobre Praia da Ferradura

Praia da Ferradura
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Vale a visita. Lugar lindo e tranquilo. Ótimo para quem busca um lugar ao sol com sossego. Na minha opinião melhor praia de Búzios.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Uma praia com uma água gostosa e sem ondas forte. Vale a pena ir para vc tirar o stress. Chamo a atenção para as barracas que são oferecidas a Praia, são MUITO CARAS. UM barraca grade com duas cadeiras custa cerca de cinquenta reais. Para vc ter isenção desta cobrança, deverá consumir cerca de sessenta reais em petiscos E PARA NOSSA SURPRESA, o consumo de bebidas não conta que é um ABSURDO.

Assim que puder leve barraca, cadeiras e suas bebidas, pois tudo na praia é CARO e acham que todos são turistas estrangeiros endinheirados.

O estacionamento também é caro, sendo a primeira duas horas dez reais e depois uma certa quantia por fração que não estou me recordado.

ATENÇÃO: Pasmem, as pessoas que trabalham fazendo esta cobrança (que são da autorizados pela prefeitura) saem para almoças às 12h e só retornam por volta das 13h30min, se vc tiver que sair não terá ninguém para fazer a cobrança. Vi um cara orientar um cliente a procurar na cidade outro cobradores, dar a placa do veículo e pagar, só que até vc achar um, vai contando tempo, pois tudo é por controle eletrônico.Assim, programe-se para sair antes do início do almoço deles kkkkk

Avaliou em 1 de maio de 2018

Nao deixe de ir no passeio a caíque e conhecer outros pontos proximos atraves deste passeio. Recomendo demais

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia bem legal.
Mas não é das melhores.
Sem ondas, boa pra crianças.
Tem aluguel de barracas em toda a praia. Valor em alta temporada 15 reias, barraca e duas cadeiras.
Aluguel de caiaque e prancha.
Muita diversão.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de chegar de lá...eu particularmente não gostei não... Achei a praia feia..e a comida do Dino's além da demora a comida veio fria ..batata encharcada de óleo.. Carne sem gosto e uma parte veio crua..o arroz veio queimado..ou seja não tive uma experiencia nada agradável.. Fora o valor que foi caro..

Os viajantes que viram Praia da Ferradura, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Praia da Ferradura? Compartilhe suas experiências!