“É para descansar”
Avaliação sobre Praia da Ferradura

Praia da Ferradura
Avaliou em 2 semanas atrás

Uma praia com uma água gostosa e sem ondas forte. Vale a pena ir para vc tirar o stress. Chamo a atenção para as barracas que são oferecidas a Praia, são MUITO CARAS. UM barraca grade com duas cadeiras custa cerca de cinquenta reais. Para vc ter isenção desta cobrança, deverá consumir cerca de sessenta reais em petiscos E PARA NOSSA SURPRESA, o consumo de bebidas não conta que é um ABSURDO.

Assim que puder leve barraca, cadeiras e suas bebidas, pois tudo na praia é CARO e acham que todos são turistas estrangeiros endinheirados.

O estacionamento também é caro, sendo a primeira duas horas dez reais e depois uma certa quantia por fração que não estou me recordado.

ATENÇÃO: Pasmem, as pessoas que trabalham fazendo esta cobrança (que são da autorizados pela prefeitura) saem para almoças às 12h e só retornam por volta das 13h30min, se vc tiver que sair não terá ninguém para fazer a cobrança. Vi um cara orientar um cliente a procurar na cidade outro cobradores, dar a placa do veículo e pagar, só que até vc achar um, vai contando tempo, pois tudo é por controle eletrônico.Assim, programe-se para sair antes do início do almoço deles kkkkk

Avaliou em 2 semanas atrás

Nao deixe de ir no passeio a caíque e conhecer outros pontos proximos atraves deste passeio. Recomendo demais

Praia bem legal.
Mas não é das melhores.
Sem ondas, boa pra crianças.
Tem aluguel de barracas em toda a praia. Valor em alta temporada 15 reias, barraca e duas cadeiras.
Aluguel de caiaque e prancha.
Muita diversão.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Acabei de chegar de lá...eu particularmente não gostei não... Achei a praia feia..e a comida do Dino's além da demora a comida veio fria ..batata encharcada de óleo.. Carne sem gosto e uma parte veio crua..o arroz veio queimado..ou seja não tive uma experiencia nada agradável.. Fora o valor que foi caro..

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Praia linda em formato de uma baía média que deixa a vista muito exuberante, com colinas e formação rochosas ao redor. Seu nome dá-se por conta de seu formato. Por ser em baía, suas águas são calmas e praticamente não há ondas, principalmente do lado esquerdo da praia, onde também está localizado os seus quiosques e restaurantes. Pelas suas águas calmas encontra-se aluguel de caiaques e passeio em boias puxadas por lanchas. O único contra é que é uma das praias mais geladas de Buzios, só perdendo para Geribá.

Os viajantes que viram Praia da Ferradura, também viram

Armação dos Búzios, RJ
Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Praia da Ferradura? Compartilhe suas experiências!