Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.601
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 1.457
Publicada em 1 de fevereiro de 2024

Não tenho palavras pra descrever a equipe. Todos os funcionários são super educados e atenciosos. Fazem você se sentir tão especial. Por ser meu aniversário nos deram um upgrade para um quarto com vista e trouxeram o café da manhã no quarto com um bolo maravilhoso.
Eu esperava que a experiência fosse boa mas nunca nesse nível. Quero parabenizar toda a equipe por uma das melhores estadas que já tive dentro e fora do país. Cada detalhe é pensado para agradar o cliente. Voltei com as energias renovadas e já pensando numa futura oportunidade de visitá-los novamente.

Data da estadia: janeiro de 2024
Experiências Casas Brancas, Outro de Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2024

Prezada Stephanie,

Nosso muito obrigado por escolher Casas Brancas Boutique Hotel & Spa como seu destino em Búzios e por dispor de seu tempo para compartilhar conosco as impressões sobre sua estada!

Ficamos muito felizes em saber que a experiência vivida tenha correspondido às suas expectativas. Tenha certeza de que nos empenhamos diariamente para aperfeiçoar o serviço que oferecemos, e para que os dias conosco venham a ser inclusos nas melhores recordações de Búzios.

Esperamos revê-la em um futuro próximo. Seus elogios serão transmitidos à todo o nosso staff.

Publicada em 29 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Além de toda beleza natural, as instalações e o atendimento ao hóspede são de uma perfeição nunca vista, limpeza impecável café da manhã com itens feitos na hora. Excelente nota 10!!!! Recomendo para casais como também pra um grupo de amigos que procuram conforto, beleza, gastronomia, atendimento e belezas naturais

Data da estadia: janeiro de 2024
Experiências Casas Brancas, Outro de Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2024

Prezado Saulo,

Esperamos revê-lo em um futuro próximo. Seus elogios serão transmitidos à todo o nosso staff.

Publicada em 19 de janeiro de 2024

Hotel excelente !! Serviço impecável ! Instalações impecáveis !
Quarto maravilhoso! Cozinha TOP!! E além de tudo isso, toda a equipe é extremamente atenciosa, educada e eficiente. Nos sentimos em casa !
Volto com certeza.

Dica de quarto: Se possível, peçam quartos com vista para o mar e façam uma massagem no Spa.
Data da estadia: janeiro de 2024
Experiências Casas Brancas, Outro de Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2024

Prezado(a) mprisc,

Esperamos revê-lo(a) em um futuro próximo. Seus elogios serão transmitidos à todo o nosso staff.

Publicada em 17 de janeiro de 2024

Quarto muito confortável com excelente roupa de cama e travesseiros. Banheiro excelente, com produtos de alta qualidade, plantas naturais, limpeza e arrumação excelente! Café da manhã inesquecível com frutas, granola artesanal, pães de fermentação natural, ovos beneditinos, etc. Almoço e jantar no restaurante do hotel maravilhosos! Mas o melhor do hotel são os funcionários, desde a recepção, restaurantes, piscina e camareiras! Enfim, foram dias inesquecíveis! Fomos em 13 pessoas, de 86 a 15 anos, aonde todos amaram a experiência! Vamos voltar com certeza!

Dica de quarto: O spa excelente, amaram as massagens relaxantes que fizeram! Assim como o café da manhã com pães de fermentação natural, granola da casa…
Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado, Andrea Maia Cor... J
Marketing Casas Brancas, Marketing de Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2024

Prezada Andrea,

Publicada em 15 de janeiro de 2024

Levei um tempo para escrever esta avaliação porque sinceramente não tenho palavras para descrever o quão emocionante e especial foi minha ultima estadia no hotel Casas Brancas (e sempre que comeco a escrever comeco a ficar emocionada hehe)
Eu tive o privilégio e a honra de celebrar meu casamento no Hotel Casas Brancas em outubro de 2023. Meu marido e eu já havíamos nos hospedado no hotel uma vez antes e nos apaixonamos instantaneamente e queríamos compartilhar essa experiência única com nossa família e amigos.

Eu sou profundamente grata pela ajuda e envolvimento de todos no Casas Brancas na realização deste evento - sem eles, não teria sido possível ter um evento tão divertido e maravilhoso. Tudo foi simplesmente perfeito! A coordenação e a direção do hotel foram incrivelmente eficientes, amigáveis e profissionais, desempenhando um papel fundamental para tornar o final de semana absolutamente memorável e coordenando todos os detalhes de logistica com a celebrante e outros provedores de servico que nos atenderam durante o final de semana todo.

A equipe do hotel ultrapassou todas as expectativas para nos atender, e nossos convidados não pouparam elogios ao hotel e à equipe. São pessoas verdadeiramente especiais, calorosas e simpáticas, tornando impossível ter um dia ruim neste lugar.

Cada refeição foi uma delícia, desde o jantar e o café da manhã até os drinks e as comidas servidas à beira da piscina. Meu pai, até hoje, não para de elogiar o ceviche!

Enfim, é realmente difícil expressar em palavras o quão mágico é este lugar e quao magico foi a experiencia - desde a localização até a atenção aos detalhes, tudo é feito com carinho e dedicação.

Muito obrigada mais uma vez a toda a equipe do Hotel Casas Brancas, voces estarao para sempre nas nossas memorias e na nossa historia!

Data da estadia: outubro de 2023
Experiências Casas Brancas, Outro de Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2024

Prezada Sra. Mariana Ferrari,

Agradecemos imensamente por escolher o Casas Brancas Boutique Hotel & Spa para celebrar este momento tão especial, e por dedicar um tempo para compartilhar suas impressões.

Nosso compromisso é proporcionar momentos excepcionais e fazer com que cada detalhe contribua para tornar a estada de nossos visitantes inesquecível.

Transmitiremos seus elogios para toda a equipe, que se empenha diariamente em superar as expectativas de nossos hóspedes.

Mais uma vez, agradecemos pela oportunidade de fazer parte dessa experiência memorável, e esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente, Equipe Casas Brancas