Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Deixamos o Casas Brancas ontem e já estamos com saudades.
Passamos 5 dias incríveis! Sol, calor, tranquilidade, boa comida, boa bebida e atendimento simpático e amoroso de todos os funcionários com os quais tratamos (gostaria de citar o nome de cada um, mas me falha a memória).
Ficamos no quarto 16: enorme, lindo, decoração impecável, com uma varanda incrível e piscina privativa. Aliás, privacidade é a palavra: estávamos a dez passos das piscinas e do restaurante, e de nossa suíte não víamos ninguém e não ouvíamos absolutamente nenhum som que não fosse do mar, dos barcos e das aves.
Café da manhã delicioso. Melhor pão de queijo da vida!
Brigadeiro de colher de Capim Limão incrível!
Localização perfeita!
Boa experiência no restaurante também.
Enfim! Vamos voltar! É perfeito pra curtir a dois!
Obrigada a todos!
Bjs
Karen e Henri

Data da estadia: abril de 2019
marketing74, Gerente do(a) Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2019

Prezados Karen a Henri,

Obrigado por confiar a nós seu tempo e suas expectativas de uma estada relaxante em Búzios! Cada detalhe do nosso hotel foi projetado e é continuamente revisado para que vocês tenham tido essa sensação de refúgio e de cuidado, e ficamos muito felizes em saber que todo nosso trabalho está atingindo seu objetivo.
Esperamos que vocês retornem em breve para compartilhar mais dessa experiência!

Publicada em 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Esperava muito deste hotel, principalmente pelo valor que é cobrado.
Uma diária bem cara.
Pontos positivos: o restaurante, excelente culinária.
A localização, no Centro, praticamente na Rua das pedras.
O que deixou a desejar:
Atendimento na piscina, praticamente não existe.
Comida a lá carte no café da manhã, ovos por exemplo, demora muito.
A cama é muito ruim, daqueles colções que te deixam torta na cama, fiquei em uma das suítes mais caras.
E por fim precisava passar uma camisa de emergência para um casamento e me informaram que o hotel não tem lavanderia. Então solicitei um ferro e eu mesma passei. Se tem ferro e camareira poderia existir a gentileza do serviço.
Um hotel nesse porte não ter esse serviço não tem justificativa.
No mais é bom, sem excelência. Não condiz com o preço cobrado.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Já viemos muitas vezes para Búzios em um hotel de preço e categoria equivalentes, mas este decepcionou por alguns aspectos ruins para uma viagem de casal: 1- Camas de solteiro na suite de casal, bem desconfortável juntar duas camas de solteiro para fazer uma cama de casal, passei as noites incomodado com aquilo e acordando com dor de cabeça; 2 - Se for uma viagem de casal, evite, muitas crianças na piscina, mal da para utilizar, não é culpa delas, mas o hotel precisa fazer opções e entender que público quer atender, no meu caso já vi que não vale voltar, outros hotéis atendem só casais seria uma boa sugestão; 3 - Wifi não funcionava no meu quarto, ideal ter um roteador em cada quarto e não era isso que acontecia aqui; 4- Café da manhã um dia foi 3 estrelas no outro foi quatro, padrão não se mantém, pão de queijo e croissant doce você só come com sorte; 5-O spa é gigante mas vive vazio, quando vc faz uma massagem é que entende porque. Pedem que vc use uma sunga que não sabemos quem usou antes, não tem nem 1 profissional disponível, somente chamando de fora. 6- passou de 12h, 12:15 ja queriam oferecer late check out. Enfim esses são os pontos que deixam a desejar, atebdimento, estacionamento e o visual são os pontos positivos.

Data da estadia: março de 2019
marketing74, Gerente do(a) Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2019

A equipe de Casas Brancas sente muito pelo fato de sua experiência dentro de nossa empresa não ter sido satisfatória. Há quarenta e cinco anos nos esforçamos continuamente para oferecer a todos os clientes momentos memoráveis. Neste caso, durante a sua estada, não recebemos nenhuma notificação de tal insatisfação. A ausência de comunicação não permitiu que a nossa equipe fosse capaz de resolver qualquer problema no período.

Em Casas Brancas recebemos crianças somente a partir de 05 anos de idade. A cobertura de nossa rede WiFi se estende por toda a propriedade, quando é identificado algum problema, nossa equipe de tecnologia é acionada para intervir prontamente. Identificamos junto à nossa equipe do café da manhã a informação de que o casal estava em dieta, evitando comer alguns itens do cardápio.

No Spa Casas Brancas os atendimentos são realizados por agendamento e diariamente temos profissionais de plantão. A sunga disponibilizada trata-se de uma amenidade individual para o cliente e não é reutilizada, inclusive os clientes podem utilizar seus próprios trajes.

Quanto à oferta do late check out, a nossa recepção identificou que não haveria nova ocupação em seu quarto. Sendo assim, foi feito contato por telefone com a senhora Isabela para oferecer sem custo adicional a extensão da estada. Com a negativa e agradecimento da hóspede pelo que foi ofertado, a recepção encerrou o contato e aguardou o check out normalmente, o que ocorreu às 13h.

Infelizmente, desta vez não conseguimos atingir nosso objetivo primordial. Levaremos todas as observações em consideração e agradecemos o seu feedback.

Atenciosamente, Equipe Casas Brancas.

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Sabe aquele lugar que você sempre sonhou em ir e ficou na expectativa de como seria ? Pois é não só foi maravilhoso como superou todas as expectativas de atendimento , limpeza, beleza e mimos . Logo na chegada o atendimento das recepcionistas encanta , no café da manhã me senti em um hotel e estrelas em Paris sendo aqui pertinho de casa , para completar o sonho maravilhoso o restaurante (#74)é um parque de diversões de gastronomia , o chef além de simpático e educado parece um mago da cozinha . Acabou? Não , na despedida um mimo que emociona , garrafinhas de água para bebermos no caminho de volta pra casa . É ou não é um sonho . Só que REAL !!!! Obrigada a está equipe incrível e maravilhosa das Casas Brancas , voltarei muitas vezes

Data da estadia: outubro de 2018
marketing74, Gerente do(a) Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2019

Prezada Sra. Sylvana,

Ficamos muito felizes em saber o quanto gostou da sua experiência vivida no Casas Brancas Boutique Hotel & Spa. É muito gratificante saber que o nosso cuidado e atenção aos detalhes realmente fazem a diferença!
Esperamos revê-los novamente no futuro próximo.

Publicada em 7 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

9 meses depois que casamos ali enfrente no restaurante Madame Bardô e passamos 2 noites inesquecíveis (pré wedding e núpcias) numa suíte mágica com varanda, jacuzzi e etc, retornamos rapidinho antes de deixarmos o Brasil.
Dessa vez curtimos a piscina e recomendamos altamente a lagosta gourmet divina que degustamos com Chardonnay. Umas das melhores lagostas que já comemos
Só sentimos falta de um toque mais pessoal no tratamento pois escrevemos antes dizendo que seria nossa despedida e estávamos comemorando uma nova etapa de nossas vidas... e no quarto só vimos um cartão de boas vindas extremamente pró forma e automático, que nem falava do meu esposo!!!! Só meu nome , quando em todos os hotéis que vamos encontramos esse cartãozinho de boas vindas no sobrenome do casal (Sr e Sra sobrenome). E por último escolhemos os itens do café da manhã no quarto porque sairíamos cedo e trouxeram algumas coisas somente, nos fazendo esperar bastante para trazer o que faltava... (já tendo chegado com atraso).
Os: Também elogiei o pão de queijo com linhaça que desde a 1x amamos, pedimos a receita e nessa 2x pedimos de novo, de novo falaram que iriam mandar e mais uma vez não nos mandaram...

Data da estadia: fevereiro de 2019