Casas Brancas Boutique Hotel & Spa
Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlântico Búzios(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Villa Rasa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
PortoBay Búzios(Armação dos Búzios)
Porto Bay Buzios
  • Piscina
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel oferece uma vista linda que pode ser desfrutada na piscina ; o café da manhã é muito charmoso , servido de forma caprichosa . A gastronomia é excelente e os colaboradores são atentos e gentis! Amamos! Eu e minha filha estivemos hospedadas por 5 dias e descansamos muito!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Luisamont, Proprietário do(a) Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Prezada Silvana,

Agradecemos por ter escolhido Casas Brancas Boutique Hotel & Spa.
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos transformar a sua estada em uma experiencia inesquecível, e que o atendimento da nossa equipe foram os grandes diferenciais em sua hospedagem.

Estamos muito horados que conseguimos oferecer um ambiente de descanso, para esquecer a vida corrida da cidade grande.

Muito obrigado! E esperamos revê-la muito em breve.

Avaliou em 26 de março de 2018

Desde a decoração elegante, clean e discreta, até o atendimento incrível de uma equipe que parece trabalhar junta há anos, tudo no Casas Brancas contribui para que o hóspede desfrute de uma experiência sensorial. Casas Brancas é uma homenagem à satisfação.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Luisamont, Proprietário do(a) Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezado Sr. Leonardo,

Ficamos muito felizes em saber o quanto gostou da sua experiência vivida no Casas Brancas Boutique Hotel & Spa.

É muito gratificante saber que o nosso cuidado e atenção aos detalhes realmente fazem a diferença!

Esperamos revê-los novamente no futuro próximo.

Avaliou em 13 de março de 2018

O hotel é muito charmoso com vista privilegiada ao mar, você ainda pode apreciar um lindo pôr do sol a sua frente. O quarto que ficamos também tinha uma vista incrível.
O café da manhã é ótimo com muitas opções, o restaurante do hotel é o melhor de búzios, em especial o atendimento das garçonetes argentinas é delicadíssimo.
Como o hotel está em um encosta ele é cheio de escadas, isso pode ser um problema se você tiver dificuldade de locomoção.
Percebe-se o cuidado do hotel com os mínimos detalhes. O hotel é caro, compatível com o que oferece e não decepciona, eu recomendo e voltarei.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Luisamont, Proprietário do(a) Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado Sr. Mauricio,

Ficamos muito felizes e honrados com seus comentários e elogios.

Agradecemos pela preferencia e por compartilhar a sua experiência conosco.

Estamos ansiosos em poder recebê-lo novamente em breve!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica no Alto do Humaitá, basta descer as escadas para chegar à orla Bardot , próximo a estátua da própria. Fica a pouca distância da Rua das Pedras . É muito charmoso , confortável e o atendimento é perfeito . Muito confortável, cama boa , chuveiro e banheiro impecáveis , os quartos da frente têm vista para a Praia da Armação. Tem uma piscina boa , não muito grande , e um Spa. O café da manhã é completíssimo. É caro e voltado para o público estrangeiro , que são a maioria dos hóspedes, mas vale a pena !

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Alexandre Fiuza,

Agradecemos pela preferência e por compartilhar suas percepções sobre nosso boutique hotel e toda nossa equipe e serviços.

Ficamos extremamente felizes com a sua avaliação e elogios.

Esperamos revê-lo muito em breve!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Incrível, além da visão maravilhosa o hotel e um charme, com sua arquitetura única em búzios, ele encanta com seus detalhes!
Excelência no atendimento, quartos amplos arejados e com a melhor vista de búzios!
Café da manhã e perfeito com uma variedade de frutas doces pães incluindo opções saudáveis e deliciosas!
Extremamente confortável recomendo esse hotel, que consegue proporcionar excelência em todos os aspectos: conforto, vista, restaurante, localização, atendimento!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Anne,

Agradecemos muito por ter escolhido Casas Brancas Boutique Hotel & Spa como seu destino em Búzios.

Ficamos muito felizes com seus comentários.

Trabalhamos para atender os nossos hóspedes sempre da melhor maneira possível e nos enche de orgulho saber que temos clientes

tão especiais, que apreciam nossa decoração e que possuem a sensibilidade de perceber cada detalhe do hotel.

Muito obrigada!

E esperamos revê-la muito em breve