Salvar

Formas de explorar Rua das Pedras
a partir de US$ 113,00
a partir de US$ 199,00
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui a passeio, muito bom. Com muitas variedades de lojas e restaurantes! Ambulantes que vendem um maravilhoso cuscuz e um cocô caramelado...
Tem uma lojinha que não me lembro o nome. "Esfiha" se não me engano. Vende um açaí maravilhoso com mel. Recomendação total...

Publicada em 30 de abril de 2018

O que me faz voltar sempre a Buzios, lugar com lojas lindas, paisagens exuberantes e muita gente bonitaita gente bonita

Publicada em 30 de abril de 2018

Um passeio obrigatório para quem vai a Búzios. Tem lojas, restaurantes, gente bonita... É onde tudo acontece! Imperdível!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor lugar de Búzios disparado, rua muito movimentada e com muito turistas estrangeiros, atendimento e qualidade tem de sobra lá

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos locais mais badalados de Armação dos Búzios.
Vale o passeio. Bons restaurantes, bares, muitas lojas...
Não tem como ir a Búzios e não ir à Rua das Pedras à noite.