Skyscanner.com
Lol.travel
Publicada em 31 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Foi muito bom. Excelente infraestrutura, quartos limpos. Serviço de quarto presente todo dia cedo. Piscina maravilhosa. Ótima localização. Pertissimo da Orla Bardot, Rua das Pedras e as Praias mais próximas do Centro (Ossos e João Fernandes). O único ponto a melhorar é a variedade de comidas do Café da Manhã. Todo dia foi a mesma coisa.

Dica de quarto: Reservar direto com o hotel pois eles incluem o almoço nas refeições pagas.
Publicada em 21 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Essa foi nossa segunda vez no hotel e a experiencia nao foi como a da primeira vez. Caiu muito.

Cafe da manhã:
Qualidade do pao de queijo é pessima, duro, mesmo apos a reposição.
Os bolos sao duros e velhos.
Alguns pães duros como se ja fosse de dias atrás.
O ovo mexido é praticamente cru.Suco de laranja não é suco e sim um refresco completamente aguado.

Precisam tampar a parte dos frios, varios insetos sobrevoando.

Não adianta ter muita variedade e não ter qualidade.

Nao sabem fazer omelete, fazem como se fosse crepe, dobrado e cru por dentro. Omelete se bate a gema com a clara, mistura o recheio, coloca na frigideira untada e depois vira.

A sanduicheira é ridícula para o porte do hotel.

Almoço:

Oscila muito, alguns dias a comida é boa, principalmente quando está cheio e outro dia deixa muito a desejar.

Faltam funcionários em todas as áreas

Toalhas de quarto

Repoem a cada 2 dias ate ai tudo bem, mas vc ter que esperar lavar para ter toalha é o cumulo do absurdo.

Toalhas velhas, gastas e finas. As toalhas da piscina possuem uma melhor qualidade que a dos quartos.

Recepção com cheiro fortissimo de mofo.

Piscina: falta guarda sol, vários quebrados assim como as mesas.

Espero que melhorem porque a localização é maravilhoso e o hotel é bonito.

Sugestão: a noite poderiam colocar uma pessoa tocando um violão, seria bacana para aqueles que escolhem ficar no hotel.

Infelizmente dessa vez não foi tão bom como ano passado no mesmo período.

Publicada em 21 de janeiro de 2024

Ja fui diversas vezes para Buzios. A grande maioria das vezes fico neste hotel. Achava bom custo-benefício.
Ate hoje, 21 janeiro de 2024 , fiz uma reseva para 2 adultos e 1 criança. Chego no hotel 16:30h e fui informada que não existe a reserva , devido algum erro de comunicação entre a decolar e o site do hotel. Mostro para a funcionária todos os comprovantes e a mesma me.diz que ok a reserva está feita sim . Mas que o quarto não está pronto pois domingo ninguém trabalha nem na decolar nem.no hotel . E Que eu teria que aguardar com minha mãe idosa e meu filho na recepção sem.previsao para liberação do quarto. Funcionária arrogante , extremamente mal educado. Comprometendo a boa imagem que eu tinha desse hotel e de toda a experiência nele. Eu realmente não recomendo mais esse.hotel.

Publicada em 14 de janeiro de 2024

O hotel é muito bom e agradável. Nem dá vontade de ir embora.
O drik de frutas sem álcool é muito gostoso feito pelo Daniel. Acertou o doce na medida. Parabéns, para ele. Todos nós gostamos e desejamos voltar.

Publicada em 4 de janeiro de 2024

Estou hospedada pela 3a vez nesse hotel. É um hotel bonito, com ótima localização, porém me arrependi dessa vez..acontece q a TV deu problema, sem sinal, já vieram duas pessoas no quarto e nada foi resolvido...acho q esse problema deveria ter sido resolvido antes do Check-in. Telefone no quarto não funcionou. Um barulho dentro do quarto q parecia um gerador elétrico. Piscina sem manutenção, com risco de contrair uma hepatite. Banheiro da piscina horrível..enfim, administração do hotel está precária. Apesar de no final do dia fazerem a troca de quarto...não compensou o ocorrido...
Estou muito insatisfeita, decepcionada...

Dica de quarto: A piscina esteve sem manutenção. Não aceite acomodação no bloco João Fernandes, principalmente a acomodação 244.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal