Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 24/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 24/06/21
TravelocityUS$ 74(12x)
Trip.comUS$ 85
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021

O Hotel é muito lindo e super bem localizado, com serviços de qualidade, funcionários atenciosos e muito conforto no quarto categoria luxo. Adoramos a estada! O café da manhã é muito completo e inclusive possui opções light e produtos sem glúten. Os funcionários do hotel fizeram uma surpresa especial no dia do meu aniversário, muito simpáticos. O hotel fica perto do centro de Búzios, 10 minutos caminhando da Rua das Pedras. Tem uma pequena piscina aquecida que é ideal para desfrutar após a praia. Adoramos e esperamos voltar em breve!

Dica de quarto: O quarto luxo é maior, com uma pequena varanda. As janelas possuem bom isolamento acústico.
Data da estadia: abril de 2021
La Búzios Essence, Outro do(a) La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Dolores,

Tudo bem?

É sempre um prazer te receber na La Chimère "búzios essence"!

Ficamos muito contentes em saber que continuamos lhe deixando satisfeita com o nosso atendimento.

Esperamos poder lhe receber novamente em breve, e poder surpreende-la ainda mais.

Team La Chimère

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Minha estadia foi maravilhosa!! Os funcionários são muito cordiais e solícitos. Os equipamentos da pousada são conservados, a decoração é muito bonita e aconchegante e a acomodação é maravilhosa. Confortável, roupa de cama de qualidade, serviço de quarto bom. Deixo a observação que as toalhas poderiam ser mais novas. O café da manhã é muito bom! Oferecem crepe, ovos mexidos e tapioca na hora, a pedido do hóspede, além do buffet. A pousada segue as regras da vigilância sanitária neste momento de pandemia. A piscina é utilizada com agendamento. Foi uma delícia usá-la ao fim do dia. Água aquecida. A localização da pousada também é maravilhosa na minha opinião. Da Para ir caminhando à rua das pedras, praia azeda e azedinha e até João Fernandes. À praia dos Ossos fica em frente.
Super recomendo a Lá Chemire! Já me hospedei em Buzios diversas vezes. Essa pousada estava na minha lista e não decepcionou!

Data da estadia: abril de 2021
La Búzios Essence, Outro do(a) La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá,

É muito gratificante quando lemos comentários como os seus, onde percebemos que conseguimos transformar o que seria uma pequena estadia em um momento especial.

Ficamos muito felizes que além de nosso atendimento vocês gostaram de nossa decoração, café da msnhã e localização, que realmente são nossos pontos mais fortes.

Esperamos ter o prazer de lhes receber novamente.

Team la Chimère!

Publicada em 17 de abril de 2021

Experiência maravilhosa!!! Pousada muito bem localizada, organizada, quarto limpo e super confortável, com equipamentos novinhos e bem conservados. A pousada respeita todas as medidas de segurança contra COVID - 19. Café da manhã digno de pousada na serra, com variedade e qualidade... Tudo fresquinho e delicioso, funcionários simpáticos e prestativos. Um dos dias foi meu aniversário, os funcionários me presentearam com um bolo e cantaram parabéns. Cabe destaque para a simpatia e a educação dos funcionários Marília, Deise, Eduardo, Luan e Nathalia.

Data da estadia: abril de 2021
La Búzios Essence, Outro do(a) La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Olá Diogo,

É muito gratificante quando lemos comentários como o seu, sabendo que conseguimos transformar sua hospedagem em uma experiencia sensacional.

Nossa equipe esta sempre disposta a fazer a diferença.

Esperamos recebe-la novamente em breve.

Publicada em 17 de abril de 2021

Adoramos a estadia aqui. Equipe super atenciosa e bem treinada, quarto amplo, piscina aquecida com bar ao lado - os drinks foram um show a parte - o meu preferido foi o moscou mule. O Luan nos atendeu na maior parte das vezes e a sua simpatia nos encantou.
O café da manhã muito gostoso e as meninas que atendem são muito simpáticas e prestativas.
Voltaremos mais vezes com toda certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá,

Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para relatar sua experiencia na La Chimère, ficamos muito felizes quando nossos hospedes conseguem sentir o carinho que temos em atende-los.

E na próxima visita, já avisaremos o Luan para preparar o Moscow Mule.

Publicada em 14 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeita, café da manhã delicioso servido com muito carinho pelas funcionárias, Limpeza impecável , localização melhor impossível, Fernanda , Eduardo, Deyse , Rafael ... todos super rápidos e atenciosos . Passamos uma semana e a vontade era morar lá

Olá,

Agradecemos muito pelos elogios, sempre é bom saber que nosso trabalho esta alcançando o resultado esperado , que é deixar nossos hospedes satisfeitos.

Esperamos recebe-los novamente em breve!