Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 24/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 24/06/21
FindHotel
ECONOMIZE US$ 7
Expedia.comUS$ 75
PricelineUS$ 74
eDreamsUS$ 74
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 5 de abril de 2021

Funcionários atenciosos, café da manhã excelente, gostamos de tudo!! O cuidado que tiveram com nosso ultimo dia para podermos aproveitar ao máximo foi excepcional! Perto de tudo, de dia íamos andando para a praia e a noite andando para a rua das pedras, localização ótima!

Data da estadia: março de 2021
La Búzios Essence, Outro do(a) La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Olá,

Que bom que tudo saiu como esperado, nossa equipe se empenha ao máximo para tornar sua estadia o mais agradável possível.

Esperamos recebe-la novamente em breve!

Publicada em 27 de março de 2021 via dispositivo móvel

Muito charmoso e limpo. Ótimo atendimento de todos os funcionários. Café da manhã maravilhoso com muita variedade de pães, frutas, sucos e bolos. Quarto e banheiro bem conservado, tinha ar condicionado, tv com bons canais, janelas com vidro duplo. Os ambientes tinham decoração bonita e a piscina era aquecida (encontramos alguns besouros e lacraias dentro da agua). Na pandemia estavam com agendamento do café da manhã em 2 horários, além do uso da piscina (restrito a 40min por quarto e por dia). Boa localização, próximo a praia dos Ossos e Azeda. Fizemos tudo a pé. Tinha estacionamento gratuito a uns 100m. Durante a tarde, serviam água aromatizada, café e alguns belisquetes. Tinha muito mosquito na área externa e encontramos alguns no quarto. A experiência foi maravilhosa e voltaríamos com certeza!

Data da estadia: março de 2021
La Búzios Essence, Outro do(a) La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2021

Olá Esther,

Tudo bem?

Que bom saber que ficou satisfeita com nossos serviços, nosso trabalho é focado no bem estar de nossos hospedes.

Sobre os insetos pedimos desculpas, pois em meio a tanta natureza eles acabam aparecendo, temos o maior cuidado, mas 1 minuto de descuido já é suficiente, mas que bom que isso não atrapalhou sua hospedagem.

Esperamos ter o prazer de recebe-la novamente em breve!

Tema La Chimère!

Publicada em 23 de março de 2021 via dispositivo móvel

Essa foi a melhor pousada que já fiquei em Búzios. Excelente localização, dá para ir andando até a rua das Pedras, dispensa o uso de carro. Ótimo café da manhã e funcionários super cordiais. Com certeza voltarei e recomendarei.

Data da estadia: março de 2021
La Búzios Essence, Outro do(a) La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Oi Carla, Tudo bem?

Que fantástico que você adorou a La Chimère e que voltará, nosso time se esforça ao máximo para que nossos hospedes tenham esse sentimento e é muito bom saber que conseguimos alcançar esse objetivo em sua hospedagem.

Será um prazer recebe-la novamente!

Team La Chimère!!

Publicada em 23 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fomos para Búzios mergulhar no final de semana. A pousada é excelente em todos os serviços, o café da manhã é excelente, os funcionários muito atenciosos e educados e as instalações excelentes também. Os quarto é espaçoso e muito confortável. No domingo pedimos para fazer um late checkout porque nosso mergulho iria até as 14:00. O Fernando prontamente se colocou à disposição para ajudar, dizendo que colocaria um outro quarto para tomarmos banho caso o nosso fosse ser ocupado, o que não acabou acontecendo. Voltaremos com certeza.

Olá, Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela preferencia, foi uma prazer recebe-los na La Chimère "búzios essence"!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos fazer de sua estadia uma experiencia maravilhosa, nossa equipe esta sempre pronta para melhor atender e dentro do possivel atender suas solicitações necessidades.

Esperamos poder recebe-los novamente em breve!

Team La Chimère!

Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

A Pousada La Chimère é absolutamente maravilhosa! A estrutura é incrível, com uma piscina aquecida com hidromassagem que é uma delícia! Os quartos são muito bons e confortáveis. O café da manhã é uma delícia!!! Todos os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. A pousada passou a ser nossa casa em Búzios. Sempre que voltarmos ficaremos hospedados por lá.

Data da estadia: março de 2021
La Búzios Essence, Outro do(a) La Chimere, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2021

Olá Wendy, como vai?

É muito fácil ser atencioso com hospedes como vocês, ficamos muito felizes em saber que tudo correu bem durante sua estadia e que conseguimos fazer você se sentir em casa.

É e sempre será um prazer recebe-los na La Chimère "búzios essence" a sua casa em Búzios!

Team La Chimère!