Pousada Hibiscus Beach
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Pousada Vila do Sol(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
  • Piscina
Hotel Pousada Experience(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
La Pedrera Small Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Aguazul(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Vila Shalimar(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Hotel Ilha Branca Inn(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
  • Piscina
Rio Buzios Beach Hotel(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Pousada Santorini(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Baía do Joao Pousada(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Rio Búzios Boutique Hotel(Armação dos Búzios)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 25 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Infelizmente, (ou felizmente) minha filha ficou doente e resolvemos voltar pro RJ, por preocupação.
Chegamos pra fazer o check in as 17h, aproximadamente.
Fiz A reserva pelo Booking.com e escrevi q uma cama de casal grande (queen ou king), acomodaria eu meu marido e minha filha e o meu mais velho ficaria na cama extra.
Um argentino de cara amarrada nos atendeu e nos levou ao quarto.
Depois de aproximadamente 500 degraus com 2 filhos e muitas tralhas, chegamos ao quarto e qual não foi a minha surpresa:
A cama de casal não tinha mais do q 1,38 de largura. Casal normal. Disseram q eu tinha feito essa solicitação pelo site e não poderíam nos mudar de quarto.
Virou as costas e foi embora!
Televisão não funcionava.
Febrão da filha e resolvemos voltar. Por um minuto cogitei a possibilidade da devolução do dinheiro por não termos podido ficar. O atendente disse q ele não poderia resolver nada, q se eu quisesse teria q ligar outro dia e falar com outra pessoa pra pleitear no maximo uma volta futura, certamente sendo acrescida de outro pagamento de novas diárias. Nem me dei ao trabalho...
Infelizmente, na pressa, larguei minha carteira de motorista lá. De fato não tinha me dado conta, me ligaram pra avisar. Pedi q me mandassem por correio, mesmo q isso me custasse alguma coisa. Poderia buscar no correio e pagar pelo sedex.
Me prometeram pra um dia, nada do meu documento. Liguei pra saber, ninguém tinha informação nenhuma, apenas de q tinha sido postado. Esperei mais dois dias, entrei em contato novamente e disseram q podia ter voltado pra POBOX deles. Liguei de novo e realmente resolveram usar essa desculpa por não terem encaminhado antes. Depois de 3 dias recebi o documento em casa.
Péssima experiência em 3 horas de estadia. Imagina em 3 dias q seria o contratado inicialmente??

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 26 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei na Hibiscus com minha família e foi muito bem tratados pelo funcionários (Célia e Nithin são excepcional).
Pousada limpa e as bangalôs são muito bonitinho com uma linda vista para mar. Super recomendo e voltarei sem pensar..

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 19 de Setembro de 2016

pousada muito bem localizada, aliando a paz à proximidade de pontos interessantes. muito boa limpeza e recepção atenciosa. vista privilegiada e charmosa. aceitou pet com contato prévio. achei ótimo para acomodar a família, com muito bom espaço no bangalô.

Dica de quarto: os chalés mais altos, apesar das escadas, têm melhor vista.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 13 de Setembro de 2016

Quarto amplo, com vista para o mar (mesmo que longe alguns quarteirões) tem um visual legal e atendimento muito bom. Os pontos negativos são: Televisão de tubo que não funcionava muito bem e café da manhã bem simples.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 21 de Agosto de 2016

A pousada é bonita, quando chegamos tivemos uma excelente impressão. Porém as decepções começam quando você entra no quarto que você comprou pelo Booking dizendo com vista do mar.Existe realmente uma pequena vista, que é minima. O café da manhã é muito simples para o preço da pousada. Esse tipo de café seria condizente com o preço de hostel. A televisão não funcionava direito, com muitos chuviscos,reclamamos , mas continuou bem ruim.Além disso quando chegamos para o check in recebemos uma folha com as regras da pousada, uma delas dizia respeito ao hospede ter que deixar as chaves do quarto toda vez que saísse. Fizemos exatamente isso, saímos para o jantar e deixamos as chaves na recepção. Quando retornamos ao hotel , por volta da meia noite. Nossas chaves estavam lá e para nossa surpresa não havia ninguém no local. Pegamos a nossa chave e entramos, o que qualquer pessoa poderia ter feito, pois não havia ninguém lá. Achei esse o ponto principal e o pior.Não voltaria.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
phantom67, Proprietário do(a) Pousada Hibiscus Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Agosto de 2016

Obrigado por tomar tempo para avaliar a sua estadia de uma noite conosco. É dificil apreciar um hotel durante uma estadia tão curta, mas, ficamos contentes ao saber que gostou da localização , perto da praia e dos bares e restaurantes, e a uma curta caminhada até a famosa Ruas das Pedras.

Com respeito aos pontos negativos, gostaría de responder os seus comentarios um por um.
- Todos os nossos bangalôs tém vista para o mar, mas alguns tém vista mais panorâmica que outros. Aos senhores foi alocado o bangalô 8 que tem uma vista para o mar espectacular, mas não gostaram do fato que é necessário subir umas escadas para chegar e pediram um bangalô mais baixo. Finalmente foram hospedados num bangalô que tem uma vista para o mar mais limitada.
- Quanto ao PÉSSIMO café da manha, realmente não entendemos esta observação. O café farto, estilo buffet, consiste de diferentes opções de presuntos, queijos, paes, faturinhas, croissants, croissants recheiados, bolos, alfajores, frutas como mamão, melão, abacaxi, melancia, banana, maçã e varios sucos frescos, café feito na hora, com leite frio ou quente, Nescau e 12 opções de chás diferentes. Também, os hospedes podem escolher entre ovos mexidos, fritos, cozidos e poché. Tal vez o fato que o casal estava discutindo fortemente entre eles durante o café da manhã, os distraiu de perceber todas as opções disponíveis.

- Concordamos que a recepção da TV não é das melhores, e está programado trocar a central para uma nova com mais de 50 canais em Novembro de 2016.

- Quanto aos mosquitos, cada bangalô está equipado com um aparelho elétrico, com pastilhas repelentes. É preciso colocar na tomada para que funcione.

- Perguntamos ao recepcionista noturno sobre o seu comentario que não tinha ninguém na recepção ao chegar depois de meia noite no último sábado, e ele respondeu que a única posibilidade é que nesse momento, ele estava no banheiro. Temos uma campainha para chamar aos funcionarios em situações assim, e é a primeira vez em 23 anos que ouvimos uma queixa sobre este tema. A dedicação e vigilância dos nossos funcionarios noturnos evitaram que acontecera qualquer problema de segurança durante este longo periodo.