“Localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Pousada Hibiscus Beach
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Localização”
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2017

Apesar de ótima localização o Hotel/Pousada deixa muito a desejar. A equipe até que se esforça, porém o Café da manhã é péssimo (melhor seria não ter). O chalé é bem ajeitado, porém o chuveiro é muito ruim e ficar sem TV...

• se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
phantom67, Proprietário do(a) Pousada Hibiscus Beach, respondeu a esta avaliação, 11 de Fevereiro de 2017
- É uma satisfação saber que o hóspede gostou da localização da pousada e do atendimento dos funcionários. No primeiro dia estadia a TV deu um problema, foi consertada e depois funcionou normalmente para o hospede puder assistir os 151 canais em HD. Os chuveiros em todos os quartos são checados diariamente pela governanta e funcionan normalmente.
Quanto ao PÉSSIMO café da manha, realmente não entendemos esta observação. O café farto, estilo buffet, consiste de diferentes opções de presuntos, queijos, paes, faturinhas, croissants, croissants recheiados, bolos, alfajores, frutas como mamão, melão, abacaxi, melancia, banana, maçã e varios sucos frescos, café feito na hora, com leite frio ou quente, Nescau e 12 opções de chás diferentes. Também, os hospedes podem escolher entre ovos mexidos, fritos, cozidos e poché.
Faça avaliações

327 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (11)
Data | Pontuação
17 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
Avaliou em 25 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Infelizmente, (ou felizmente) minha filha ficou doente e resolvemos voltar pro RJ, por preocupação.
Chegamos pra fazer o check in as 17h, aproximadamente.
Fiz A reserva pelo Booking.com e escrevi q uma cama de casal grande (queen ou king), acomodaria eu meu marido e minha filha e o meu mais velho ficaria na cama extra.
Um argentino de cara amarrada nos atendeu e nos levou ao quarto.
Depois de aproximadamente 500 degraus com 2 filhos e muitas tralhas, chegamos ao quarto e qual não foi a minha surpresa:
A cama de casal não tinha mais do q 1,38 de largura. Casal normal. Disseram q eu tinha feito essa solicitação pelo site e não poderíam nos mudar de quarto.
Virou as costas e foi embora!
Televisão não funcionava.
Febrão da filha e resolvemos voltar. Por um minuto cogitei a possibilidade da devolução do dinheiro por não termos podido ficar. O atendente disse q ele não poderia resolver nada, q se eu quisesse teria q ligar outro dia e falar com outra pessoa pra pleitear no maximo uma volta futura, certamente sendo acrescida de outro pagamento de novas diárias. Nem me dei ao trabalho...
Infelizmente, na pressa, larguei minha carteira de motorista lá. De fato não tinha me dado conta, me ligaram pra avisar. Pedi q me mandassem por correio, mesmo q isso me custasse alguma coisa. Poderia buscar no correio e pagar pelo sedex.
Me prometeram pra um dia, nada do meu documento. Liguei pra saber, ninguém tinha informação nenhuma, apenas de q tinha sido postado. Esperei mais dois dias, entrei em contato novamente e disseram q podia ter voltado pra POBOX deles. Liguei de novo e realmente resolveram usar essa desculpa por não terem encaminhado antes. Depois de 3 dias recebi o documento em casa.
Péssima experiência em 3 horas de estadia. Imagina em 3 dias q seria o contratado inicialmente??

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
1 avaliação
Avaliou em 26 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei na Hibiscus com minha família e foi muito bem tratados pelo funcionários (Célia e Nithin são excepcional).
Pousada limpa e as bangalôs são muito bonitinho com uma linda vista para mar. Super recomendo e voltarei sem pensar..

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Colaborador nível 3
14 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 19 de Setembro de 2016

pousada muito bem localizada, aliando a paz à proximidade de pontos interessantes. muito boa limpeza e recepção atenciosa. vista privilegiada e charmosa. aceitou pet com contato prévio. achei ótimo para acomodar a família, com muito bom espaço no bangalô.

Dica de quarto: os chalés mais altos, apesar das escadas, têm melhor vista.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 13 de Setembro de 2016

Quarto amplo, com vista para o mar (mesmo que longe alguns quarteirões) tem um visual legal e atendimento muito bom. Os pontos negativos são: Televisão de tubo que não funcionava muito bem e café da manhã bem simples.

• se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Nº 47 de 104 em Armação dos Búzios
346 avaliações
a 0.1 km de distância
Hotel Pousada Experience João Fernandes
Hotel Pousada Experience João Fe...
Nº 7 de 104 em Armação dos Búzios
683 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Hibiscus Beach? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Hibiscus Beach

Estabelecimento: Pousada Hibiscus Beach
Endereço: Travessa 1 22 | Quadra C - João Fernandes, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº33 hotel romântico em Armação dos Búzios
Faixa de preço (por noite): R$ 237 - R$ 817
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Hibiscus Beach 3.5*
Número de quartos: 14
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Hibiscus Beach com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Hibiscus Beach Buzios
Pousada Hibiscus Beach Hotel Buzios

Este é o seu perfil no TripAdvisor?