Pousada Hibiscus Beach
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Pousada Vila do Sol(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
  • Piscina
Hotel Pousada Experience(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
La Pedrera Small Hotel & Spa(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Aguazul(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Vila Shalimar(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Hotel Ilha Branca Inn(Armação dos Búzios)
  • Café da manhã
  • Piscina
Rio Buzios Beach Hotel(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Pousada Santorini(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Baía do Joao Pousada(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Rio Búzios Boutique Hotel(Armação dos Búzios)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 6 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada Hibiscus Beach em Búzios e boa, dentre suas vantagens estao: estar a cinco minutos a pé da Praia de João Fernandes, a água do chuveiro esquentar e possuir uma piscina razoável. Os pontos negativos estão no wi fi que é muito ruim e como os bangalôs ficam em ladeiras, não recomendo para quem tem problemas de acessibilidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 3 de Novembro de 2015

Ótima localização, a 5 minutos andando da praia de João Fernandes. Os contras foram: - muitas escadas para chegar aos quartos - o estacionamento é limitado, quem chegar primeiro tem vaga garantida. Tive que deixar o carro na rua em uma das noites.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 14 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada fica em um terreno acidentado o que lhe dá um charme todo especial pois os bangalôs ficam dispostos uns acima dos outros! Serve um bom café da manhã e tem uma ótima localização!! O atendimento é bom e o único ponto negativo são as escadas para chegar aos bangalôs, estas poderiam ter um acabamento melhor!!

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 8 de Agosto de 2015

É a segunda vez que nos hospedamos na Pousada Hibiscus, na primeira foi em 2013 e infelizmente choveu tanto que fomos embora , pois Buzios ficou debaixo dágua. E agora em agosto voltamos e fizemos questão de ir nesta pousada pois fomos muito bem atendidos.E mais uma vez tudo correu maravilhosamente bem, a Célia, responsavel na recepção, nos atendeu muito bem e lembrou de nós.A limpeza é excelente, o café da manhã muito bom, como nunca vi em outra pousada em Buzios.A vista divina!E tem a localização que nos deixa próximos das melhores e mais belas praias . Voltarei e recomendo sempre!

Dica de quarto: Adoramos ficar no chalé 11 , a vista era muito linda!
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Avaliou em 24 de Junho de 2015

Hotel com localização ótima, limpo e com funcionários agradáveis, atenciosos. Especialmente a Célia que além de nos receber muito bem, deu ótimas dicas da cidade. Se não tiver problemas em subir escada, fique nos chalés mais altos para ter uma excelente vista do mar.

Hospedou-se em: junho de 2015