Publicada 3 de janeiro de 2018

Estivemos na pousada para uma parada para almoço apenas, pedimos suco natural e o prato de picanha.
Reclamamos que o suco era de polpa e reclamamos tambem que a picanha estava muito dura e e não souberam receber a critica.
Infelizmente, bom atendimento foi a palavra que nao teve nesse dia. Independente de nao estarmos na pousada, seria uma otima oportunidade para conhecer o ambiente e voltar numa proxima vez. Mas é o ultimo lugar que quero passar na minha vida.
Espero que esse comentario sirva como ponto de melhoria, pois o marketing boca a boca ainda funciona muito bem.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
LeandroPck, Proprietário do(a) Pousada Sereia de Geribá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Ela nao gostou do atendimento da picanha do suco
infelizmente nos nao agradamos a todos
nao se pode fazer nada nem jesus agradou !!!!
Quem somos nos .....

Publicada 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos na pousada e fomos logo acomodados no quarto para 6 pessoas. Na hora que fui fazer a ficha, a funcionaria Geisa veio me falar que eu teria que pagar 80 reais por pessoa excedente (1 adulto, ums criança de 2 anos e uma depois 7 anos). Questionei pois qd fiz a reserva eu expliquei a funcionaria se teria como por um colchão a mais e informei q as crianças dormiriam c os pais n cama de casal. A Geisa estava me explicando e então a dona veio intervir e começou a falar que tem que cobrar sim de todo mundo, pq sd nao fica muito barato, e virou pra Geisa e começou a gritar c ela, muuuito grosss, dizendo q a Geisa n aprende, que trabalha a anos e não aprende que não pode colocar os hospedes no quarto antes de pagar (e ela tentando explicar q eu ja tinha pago!) e a dona continuou a gritar c a funcionaria. Eu tentei explicar que o erro n foi dela. E ela virou p mim e disse q estava falando c a.Geisa um assunto 'interno' (aos berros!). Nunca vi tamanha falta de respeito e profissionalismo. Eu pedi pra cancelar na hora. A dona poderia ter sugerido oferecer um outro quarto e dividir o grupo em 2, que ficaria mais barato do q pagar o valor de 80 reais a mais por pessoa. Mas ela estava tão preocupada em humilhar a funcionaria, que nem passou pela cabeça dela. Disse que depois q td mundo entrou no quarto a gente ja teria sujado o quarto, usado p banheiro e depois q decidir n ficar ela teria outro trabalho p limpar td. (Sendo q nem deu tempo de ng usar nada pois estavamos descarregando a bagagem). Enfim, nem de graça fico nessa pousada. Depois q li os comentários e vi q a grosseria da dona ja é conhecida aqui. Nao sabe receber os hospedes e so esta preocupada em ganhar dinheiro. Ah, deu p ver q piscina estava imunda!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
LeandroPck, Proprietário do(a) Pousada Sereia de Geribá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2018

A Camila faz uma reserva para 6 pessoas e eu vi fazerem o check in normalmente e derrepente vi entrando 10 pessoas na suite para 6
As pessoas são assim querem enganar eles foram entrando aos poucos e separados
Quando percebi o que estava acontecendo tinham 10 pessoas na suíte e quando fui cobrar não queriam ficaram questionando colchoes e camas e valores
Uma suíte para seis não da para 10 e não tem cabimento fazer uma reserva para 6 pessoas chegar com 10 em pleno verão a pousada lotada não existe milagre

Publicada 1 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Primeira vez em Búzios, e amamos a pousada de frente praticamente para a praia de Geribá, e do ladinho já a praia dá Ferradurinha. Ótimo quarto, serviço de quarto muito bom, banheiro em ótimas condições e fomos muito bem informados e recebidos sobre tudo quando chegamos !

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Obrigado Henrique
Voltem sempre!

Publicada 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos duas noites durante a semana em dezembro. Pousada boa, café da manhã justo, atendimento simpático e proximidade da praia. No último dia a dona deixou que fossos a praia e retornassemos para tomar banho no chuveiro da piscina após o check out. Quarto grande, não tem estacionamento e Wi-Fi só nas áreas comuns. Voltaria numa boa.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família

Obrigado Palma Volte sempre!

Publicada 8 de dezembro de 2016

Estou lendo as declarações abaixo e realmente estou espantado. Passei 5 dias hospedado na pousada no meio de Novembro, de Sexta até uma Terça com minha esposa e minha filhinha de 8 meses. Cheguei até mesmo a adicionar a dona da pousada no Facebook, tamanho o bom atendimento que tive, até porque por estar com um neném de colo, acordei de madrugada para usar o microondas da pousada para esquentar o leite da minha filha. Os quartos são limpinhos e bem decorados, as meninas da recepção são ultra atenciosas. O preço é justo, talvez até mais barato do que deveria ser tendo em vista que você se encontra a 50 metros da praia, o que facilitou muito minha vida, uma vez que por conta do festival de tranqueiras que tive que levar, piscininha, cadeiras, e não precisei me deslocar de estacionamento até a praia. Enfim, foi uma experiência super positiva. Voltaria lá tranquilamente até porque foi a primeira vez que viajei desde que minha filha nasceu e mesmo eu estando desajeitado, tive um suporte que nem tinha avaliado que precisaria em um serviço de hospedagem que foi muito próximo. Acho que cada viagem gera uma expectativa. Quanto mais você paga por um serviço gera uma cobrança implícita do cliente. No Club Med a diária por pessoa fora de temporada custa em torno de 500 reais, e o casal é papo de mil e pouco por dia com neném de colo. É all-inclusive, esportes G.O para jogar tênis contigo na hora que for conveniente. Na sereia de Búzios comprei pelo hotel urbano por 500 pratas 4 pernoites acho eu e sinceramente me surpreendeu. Café da manhã limpinho, variado, frutas, pão, queijo, presunto, enfim essas paradas e achei que foi muito melhor até do que eu esperava. Conheci a "Dani", a Yorkshire micro da dona da pousada que tinha medo da Malu - minha filha com complexo de Felícia. Achei o atendimento bastante próximo, coisa de pousada mesmo. Mas aí é coisa minha, não curto hotel que é mais padronizado e tem aquele jeitão de hotel. Gosto de poder ir lá e poder esquentar a mamadeira da minha filha, até mesmo na cozinha da proprietária do estabelecimento.

Dica de quarto: Cara os quartos parecem ser novos pois foi recentemente ampliada. Só conheço o quarto em que eu fiquei, e estava legal
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família

Obrigado Carlos