“Meu preferido ”
Avaliação sobre Taverne 67

Taverne 67
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Especialisado nos frutos do mar com opções diversas, paella, risotos, tábua grelhada, massa, moqueca e feijoada!!! Temos picanha e filé mignon para os fãs de carne bovina! Nesse inverno estamos elaborando pratos com queijo quente, fondue de queijos, um clássico no frio europeu, É também Raclette, especialidade das montanhas Franco/Suíça, sobre reserva! Culinária autêntica local e internacional com diversidade se sabores! Toda equipe terá o prazer de receber los para passar um momento agradável!
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Taverne foi o 1 restaurante que sentei e comi a vontade. Esqueci de tudo e fiquei ali saboreando um prato delicioso e a conversa. Atencioso o atendente, comida deliciosa, preço justo, bem servida as porções. Continua sendo um dos meus preferidos e sempre indico aos amigos!

Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante pequeno, porém bem aconchegante. Ótima localização e a comida então é de um sabor inigualável. Funcionários atenciosos e a proprietária muito receptiva.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei, recomendo fortemente, ótimo local e atrevimento e pratos ótimos com preço justo!
Xxxxxxxxcccccc. cgggvvbbbhjjjjjjjj

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Difícil escolher qual melhor prato! Quem estiver na rua das pedras não deixe de visitar, atendimento excelente a dona muito receptiva! Feijoada de frutos do mar, risoto de filé (delicia)

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bistrô pequeno e aconchegante, dona super receptiva, comida maravilhosa e preço justo, vale muito a pena!!

Os viajantes que viram Taverne 67, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Taverne 67? Compartilhe suas experiências!