“Meu preferido ”
Avaliação sobre Taverne 67

Taverne 67
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Especialisado nos frutos do mar com opções diversas, paella, risotos, tábua grelhada, massa, moqueca e feijoada!!! Temos picanha e filé mignon para os fãs de carne bovina! Nesse inverno estamos elaborando pratos com queijo quente, fondue de queijos, um clássico no frio europeu, É também Raclette, especialidade das montanhas Franco/Suíça, sobre reserva! Culinária autêntica local e internacional com diversidade se sabores! Toda equipe terá o prazer de receber los para passar um momento agradável!
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Taverne foi o 1 restaurante que sentei e comi a vontade. Esqueci de tudo e fiquei ali saboreando um prato delicioso e a conversa. Atencioso o atendente, comida deliciosa, preço justo, bem servida as porções. Continua sendo um dos meus preferidos e sempre indico aos amigos!

Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante pequeno, porém bem aconchegante. Ótima localização e a comida então é de um sabor inigualável. Funcionários atenciosos e a proprietária muito receptiva.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adorei, recomendo fortemente, ótimo local e atrevimento e pratos ótimos com preço justo!
Xxxxxxxxcccccc. cgggvvbbbhjjjjjjjj

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Difícil escolher qual melhor prato! Quem estiver na rua das pedras não deixe de visitar, atendimento excelente a dona muito receptiva! Feijoada de frutos do mar, risoto de filé (delicia)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bistrô pequeno e aconchegante, dona super receptiva, comida maravilhosa e preço justo, vale muito a pena!!

Os viajantes que viram Taverne 67, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Taverne 67? Compartilhe suas experiências!