“Charmoso”

Mistico Sunset Lounge & Restaurant
Cozinhas Peruana
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Imagine almoçar ao ar livre, de frente para a irretocável vista da Baía da Armação, em local super exclusivo, com atendimento personalizado. Instalado no terraço da Pousada Abracadabra está o Místico Restaurante, que conta com poucas mesas, clima rústico e muito agradável. Da cozinha, saem pratos que aliam todos os prazeres da gastronomia mediterrânea ao frescor dos mais nobres pescados buzianos.
Publicada 3 de maio de 2018

Estávamos hospedados no hotel ao lado - Vila deste. Nosso hotel foi super atencioso e ligou antes perguntando se havia fila e nos ofertou uma cortesia por pessoa ( caipirinha de maracujá - que estava uma delícia). Chegamos à noite, fomos acomodados de imediato em uma mesa bem em frente ao mar, ao lado da piscina. A vista é maravilhosa, a mesma do hotel onde estávamos hospedados obviamente. O único ponto negativo: Achamos um pouco escuro demais. O uso de lanterninhas para ler o cardápio ajuda, mas para nos alimentarmos achamos muito escuro, visto que não conseguíamos visualizar direito os alimentos. Claro que a falta de iluminação dá um charme especial, mas na mesa que estávamos achei excessiva. A comida é para degustar, muito saborosa. Pedi uma entrada com bananas chips (que não achei muito interessante), mas no geral tudo muito saboroso e uma quantidade enorme, tanto que não precisei pedir outro prato. A música ao vivo - MPB achei das melhores de Búzios - som mais baixo e agradável que em muitos outros locais onde não se pode conversar. Meu marido pediu um pato, que estava muito saboroso. Em resumo, é um local lindo com uma comida sofisticada e bem elaborada. Os valores dos pratos estão dentro dos padrões de Búzios.

Luisamont, Proprietário do(a) Mistico Sunset Lounge & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Prezada Sra. Rosane,
Muito obrigada por dedicar-se em nos avaliar! Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais.
Agradecemos seus elogios e esperamos revê-los em uma próxima e breve oportunidade!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante da pousada Abracadabra! Linda vista, cardápio criativo, pratos com bela apresentação e comida maravilhosa!
Parabéns ao chefe pelo cuidado com as texturas!! Impecável!!

Prezada Sra. Claudia,
Muito obrigada por dedicar-se em nos avaliar e deixar seus elogios. Ficamos muito felizes em saber que nossos detalhes fazem a diferença!

Volte sempre!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante localizado dentro do Hotel Abracadabra. Cheguei para um almoço tardio, em torno das 16h e foi perfeito, pois assisti à um por do sol maravilhoso! A piscina de borda infinita embeleza ainda mais o ambiente. O atendimento foi muito atencioso e gentil. A comida simplesmente divina! Pedi de entrada as vieiras grelhadas e de principal o camarão flambado na cachaça. Já entrou na minha lista dos melhores restaurantes de Búzios.

Muito obrigada pelo seu comentário e principalmente elogios.
Ficamos muito felizes que tenha aproveitado e vivido uma das nossas melhores experiências: nossa gastronomia e o pôr-do-sol.

Volte sempre!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica dentro de uma pousada, com uma vista incrível do mar com uma piscina com borda infinita. Vale um drink no final da tarde para apreciar o sol se pôr e esperar para jantar. Comida excelente, sobremesa super farta. Ótima opção para casais ou grupo de amigos. Se estiver passeando pela cidade não perca tempo e vá!

Prezada Sra. Camila,

Muito obrigada pelo sua avaliação e por nos indicar! Ficamos felizes que a sua experiência tenha sido memorável.

Será um prazer recebê-la novamente!

Publicada 25 de abril de 2018

Independente de onde estiver hospedado vale a pena dar um pulo no místico, curtir essa vista espetacular e provar a excelente comida. Recomendo o Risoto de Coral com Camarões Flambados na cachaça.

Muito obrigada por dedicar-se em nos avaliar!
Ficamos muito contentes que tenham tido uma experiência memorável conosco.

Voltem sempre!

Os viajantes que viram Mistico Sunset Lounge & Restaurant, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Mistico Sunset Lounge & Restaurant? Compartilhe suas experiências!