Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficar hospedada em Chez Wadi é como passar um fim de semana na casa de um amigo. A pousada é linda e muito acolhedora, e todos os detalhes sao muito bem cuidados. O jardim onde servem o delicioso café da manha é espetacular, e ainda esta a piscina para relaxar com uma pequena cascata .Esta um pouco afastado do centro, mas tem uma otima praia a poucos passos da pousada. Altamente recomendado.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Da recepção a estadia, o lugar é excelente. Tranquilo, ambiente familiar, um café da manhã exemplar (peçam os ovos que eles oferecem, não vão se arrepender ehehhehe). Melhor opção de Búzios. Próximo do mar (50 m), de supermercados (400 a 500 m). Um lugar maravilhoso.

Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é linda, bem localizada, a alguns passos do mar! Atendimento irretocável, quarto bonito e confortável. No nosso caso, tinha uma pequena cozinha e ficava em frente a piscina (talvez seja necessário solicitar esse tipo de quarto, vale a pena). Maravilhosa!

Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar encantador e acolhedor. No meio do caos que é Búzios no Réveillon, me senti em paz e em casa. Dispenso elogios aos queridíssimos Waldyr e Fernando, que tornaram a experiência muito mais agradável e especial. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis. Fica a apenas alguns poucos metros da Praia de Manguinhos e próximo ao encantador Porto da Barra. Recomendo a todos que vão a Búzios e buscam por conforto e tranquilidade.

Publicada em 2 de maio de 2017

A pousada tem uma decoração super aconchegante, logo que você entra você percebe o carinho em cada detalhe.

Fiquei no quarto 10, que é um mezanino sobre a área comum da pousada. o quarto era amplo e confortável, porém o quarto fica exposto a todo o barulho da pousada, se a sua intenção forr descansar e dormir até mais tarde não fique neste quarto.

A piscina estava limpa e é muito gostosa. Comi a pizza servida na pousada e a caipirinha de tangerina. Recomendo.os dois.

Interagi com 3 pessoas da pousada durante minha estadia de 3 dias: Waldir, Fernando e Romulo. Aos 3 só tenho elogios e palavras de carinho pois sempre se mostraram muito cuidadosos e atenciosos.

A praia de Manguinhos em si não tem muitos atrativos, mas o deslocamento para Geribá é rápido (10 minutos de carro e 40 minutos andando).

Fica super perto do Porto da Barra e do mercado de peixe de manguinhos.

Dica de quarto: Peça um quarto que não seja na casa principal
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos