O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (343)
Filtrar avaliações
343 resultados
Pontuação dos viajantes
101
127
61
26
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
101
127
61
26
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
21 a 26 de 343 avaliações
Publicada em 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava mais do hotel, o quarto que fiquei estava com cheiro de mofo e sujo. A localização é muito boa, mas pelo quarto não vale a pena. O atendimento no local é bom, a única coisa que falta mesmo é uma melhor limpeza dos quartos.

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado, Letícia D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2017

Prezada Letícia D,

Agradecemos seu comentario. Nossa equipe trabalha todos os dias para melhorar nosso servico.

Atenciosamente,
Latitud Hoteles

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de dezembro de 2016

Boa acomodação e bom café da manhã! Pecou apenas na confirmação da reserva pois ligando do RJ, a central que nos atende é Argentina o que acabou resultando em alguns erros como nome da reserva, número de diárias e presença de estacionamento o que levou algum tempo para ser solucionado...erros devido dificuldade de compreensão por parte de atendente. Sugestões: central ligando do Brasil deveria ser atendida por brasileiros e um estacionamento também seria ótimo!

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, doris_suz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2016

Prezado doris_suz,

Agradecemos seus comentarios.
Nosso estabelecimento nao tem estacionamento proprio alem dos espaços na porta principal.
A Central de Reservas tem atendentes que falam portugues sejam ou nao brasileiros, todos os inconvenientes de compreensão sao devidos a qualidade das ligacoes.

Atenciosamente,
Latitud Hoteles

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de dezembro de 2016

O quarto era silencioso, a cama macia, o chuveiro com jato forte e água quente, e o café da manhã honesto. Mas, a cama apesar de macia, tinha os travesseiros desconfortáveis. No banheiro, a limpeza não era muito efetiva, e as toalhas poeiras e encardidas. A porta do quarto atira sozinha de madrugada com o vento, sendo impossível dormir. O café da manhã apesar de honesto era servido em um local pequeno e a maior parte das mesas ficava no sol. Mesmo sendo de manhã incomodava bastante. Isso, considerando que fomos em julho.

Dica de quarto: Os quartos da parte superior são mais silenciosos apesar das escadas.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Vivinyrodrigues
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2016

Prezada Viviane R,

Agradecemos seus comentarios e temosem conta o descrito aqui para melhorar nosso serviço.

Atenciosamente,
Latitud Hoteles

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2016

A pousada tem uma localização excelente, mesmo a pé não tive nenhuma dificuldade de acesso às praias (8min das ruas das pedras andando), além do mais o hotel oferece um serviço de transporte gratuito que é excelente, uma grande mão na roda e um grande diferencial e ponto positivo! gostaria muito também de elogiar e agradecer a Recepcionista da manhã (que infelizmente não recordo o nome) foi muito gentil, cortês e educada, foi inclusive além de nos oferecer o quarto em horário antes do check-in (ressalto que o mesmo já se encontrava pronto!), todos os funcionários foram muito educados sempre e muito hospitaleiros, o serviço de café da manhã também estava perfeito e muito completo, pelo preço que paguei foi um ótimo benefício! os quartos são muito bem espaçosos e os banheiros o mesmo, limpeza nota 10! Também gostaria de agradecer ao late check-out que recebi de 1hr cortesia! Certamente voltarei em todas as próximas vezes na qual estiver em Búzios.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Lauro O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2016

Prezado Lauro O,

Agradecemos sues comentários e daremos a menssagem para nosso Staff,,, eles trabalham todos os dias para melhorar nosso serviço!

Atenciosamente,
Latitud Hoteles

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de agosto de 2016

O visual da pousada, que apesar do nome hotel é na verdade uma pousada, pois não oferece serviço de restaurante ou algum serviço especial nem sequer de lanche. O quarto não cheia a mofo, mas a cama tem um colchão velho e mole que faz mal a coluna, o café da manhã é simplesmente péssimo e confesso que a única coisa que encontrei de bom foi o pão. Os funcionários são uns fofos, mas sinceramente não é motivo suficiente para me fazer voltar. Não voltarei mais...

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, NinhaRocha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2016

Prezada NinhaRocha,

Agradecemos sues comentarios. Nossos funcionarios trabalham todos os dias para dar o melhor serviço.
Esperamos voce para que possa desfrutar de nossos quartos renovados.

Atenciosamente,
Latitud Hoteles

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações