Publicada em 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Esperava mais do hotel, o quarto que fiquei estava com cheiro de mofo e sujo. A localização é muito boa, mas pelo quarto não vale a pena. O atendimento no local é bom, a única coisa que falta mesmo é uma melhor limpeza dos quartos.

Data da estadia: janeiro de 2017
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2017

Prezada Letícia D,

Agradecemos seu comentario. Nossa equipe trabalha todos os dias para melhorar nosso servico.

Publicada em 21 de dezembro de 2016

Boa acomodação e bom café da manhã! Pecou apenas na confirmação da reserva pois ligando do RJ, a central que nos atende é Argentina o que acabou resultando em alguns erros como nome da reserva, número de diárias e presença de estacionamento o que levou algum tempo para ser solucionado...erros devido dificuldade de compreensão por parte de atendente. Sugestões: central ligando do Brasil deveria ser atendida por brasileiros e um estacionamento também seria ótimo!

Data da estadia: dezembro de 2016
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2016

Prezado doris_suz,

Agradecemos seus comentarios.
Nosso estabelecimento nao tem estacionamento proprio alem dos espaços na porta principal.
A Central de Reservas tem atendentes que falam portugues sejam ou nao brasileiros, todos os inconvenientes de compreensão sao devidos a qualidade das ligacoes.

Publicada em 19 de dezembro de 2016

O quarto era silencioso, a cama macia, o chuveiro com jato forte e água quente, e o café da manhã honesto. Mas, a cama apesar de macia, tinha os travesseiros desconfortáveis. No banheiro, a limpeza não era muito efetiva, e as toalhas poeiras e encardidas. A porta do quarto atira sozinha de madrugada com o vento, sendo impossível dormir. O café da manhã apesar de honesto era servido em um local pequeno e a maior parte das mesas ficava no sol. Mesmo sendo de manhã incomodava bastante. Isso, considerando que fomos em julho.

Dica de quarto: Os quartos da parte superior são mais silenciosos apesar das escadas.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Viviane R,

Agradecemos seus comentarios e temosem conta o descrito aqui para melhorar nosso serviço.

Publicada em 25 de agosto de 2016

A pousada tem uma localização excelente, mesmo a pé não tive nenhuma dificuldade de acesso às praias (8min das ruas das pedras andando), além do mais o hotel oferece um serviço de transporte gratuito que é excelente, uma grande mão na roda e um grande diferencial e ponto positivo! gostaria muito também de elogiar e agradecer a Recepcionista da manhã (que infelizmente não recordo o nome) foi muito gentil, cortês e educada, foi inclusive além de nos oferecer o quarto em horário antes do check-in (ressalto que o mesmo já se encontrava pronto!), todos os funcionários foram muito educados sempre e muito hospitaleiros, o serviço de café da manhã também estava perfeito e muito completo, pelo preço que paguei foi um ótimo benefício! os quartos são muito bem espaçosos e os banheiros o mesmo, limpeza nota 10! Também gostaria de agradecer ao late check-out que recebi de 1hr cortesia! Certamente voltarei em todas as próximas vezes na qual estiver em Búzios.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2016

Prezado Lauro O,

Agradecemos sues comentários e daremos a menssagem para nosso Staff,,, eles trabalham todos os dias para melhorar nosso serviço!

Publicada em 24 de agosto de 2016

O visual da pousada, que apesar do nome hotel é na verdade uma pousada, pois não oferece serviço de restaurante ou algum serviço especial nem sequer de lanche. O quarto não cheia a mofo, mas a cama tem um colchão velho e mole que faz mal a coluna, o café da manhã é simplesmente péssimo e confesso que a única coisa que encontrei de bom foi o pão. Os funcionários são uns fofos, mas sinceramente não é motivo suficiente para me fazer voltar. Não voltarei mais...

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada NinhaRocha,

Agradecemos sues comentarios. Nossos funcionarios trabalham todos os dias para dar o melhor serviço.
Esperamos voce para que possa desfrutar de nossos quartos renovados.