Publicada 25 de agosto de 2016

A pousada tem uma localização excelente, mesmo a pé não tive nenhuma dificuldade de acesso às praias (8min das ruas das pedras andando), além do mais o hotel oferece um serviço de transporte gratuito que é excelente, uma grande mão na roda e um grande diferencial e ponto positivo! gostaria muito também de elogiar e agradecer a Recepcionista da manhã (que infelizmente não recordo o nome) foi muito gentil, cortês e educada, foi inclusive além de nos oferecer o quarto em horário antes do check-in (ressalto que o mesmo já se encontrava pronto!), todos os funcionários foram muito educados sempre e muito hospitaleiros, o serviço de café da manhã também estava perfeito e muito completo, pelo preço que paguei foi um ótimo benefício! os quartos são muito bem espaçosos e os banheiros o mesmo, limpeza nota 10! Também gostaria de agradecer ao late check-out que recebi de 1hr cortesia! Certamente voltarei em todas as próximas vezes na qual estiver em Búzios.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2016

Prezado Lauro O,

Agradecemos sues comentários e daremos a menssagem para nosso Staff,,, eles trabalham todos os dias para melhorar nosso serviço!

Publicada 24 de agosto de 2016

O visual da pousada, que apesar do nome hotel é na verdade uma pousada, pois não oferece serviço de restaurante ou algum serviço especial nem sequer de lanche. O quarto não cheia a mofo, mas a cama tem um colchão velho e mole que faz mal a coluna, o café da manhã é simplesmente péssimo e confesso que a única coisa que encontrei de bom foi o pão. Os funcionários são uns fofos, mas sinceramente não é motivo suficiente para me fazer voltar. Não voltarei mais...

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois

Prezada NinhaRocha,

Agradecemos sues comentarios. Nossos funcionarios trabalham todos os dias para dar o melhor serviço.
Esperamos voce para que possa desfrutar de nossos quartos renovados.

Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados durante 11 dias, neste período constatamos algumas coisas, tais como:
1) não existe mesa ou cadeira de apoio no quarto, ou seja, se você quiser fazer alguma refeição, lanche, etc, terá q ser feito na cama ou em pé;
2) a televisão possui 4 canais (Globo, SBT, Record, Rede TV), mas você deve estar se perguntando- "Por que mais canais em um local de praia?"- Pelo simples fato de que alguns dias podem ocorrer chuvas --e que de fato ocorreu, de várias intensidades- o que acaba limitando o seu entretenimento; 3) o colchão do quarto é de espuma e antigo (o que fez minha esposa querer mudar de pousada, só não o fizemos porque tivemos que pagar antecipadamente), além da roupa de cama ser menor do que o referido colchão, ou seja, se você se mexer muito durante a noite, se prepare para despertar diretamente sobre o colchão "véio". As toalhas de banho seguem o mesmo padrão: antigas, manchadas e puídas;
4) o café da manhã custa R$60,00 para o casal, preço muito aquém do mercado, até pelas opções ofertadas que pudemos perceber";
5) as suítes não possuem secador de cabelo, o local oferece um secador para uso comum, ou seja, após uso ou interesse de utilização terá que ser feito todo o "processo" na recepção; 6) as roupas de cama possuem manchas e apresentam um aspecto envelhecido e sujos; 7) Manchas de mofo são comuns no teto do quarto e do banheiro; 8) por se auto denominar como um hotel - o que passa bem longe deste conceito - falta um serviço de quarto (cardápio, refeição); 9) ah, faltou um detalhe, no checkin você precisa, se for pago no cartão, deixar o número do cartão além dos dígitos verificadores, pois é uma norma do estabelecimento, o que achamos uma afronta; 10) em relação à internet gratuita, nós nunca tínhamos nos deparado com um link "BIPOLAR", às vezes funcionava e DIVERSAS vezes não.
De pontos positivos, podemos destacar a localização, pois ela está próximo da rua de Pedras e das praias do Forno, Brava, Foca e Ponta da Lagoinha. Se você gosta de caminhar, a praia de João Fernandes, dos Ossos, Azeda, Azedinha e Ferradura e até a da Tartaruga podem ser feitas a pé. Outro ponto relevante é que o estabelecimento oferece gratuitamente um transporte durante alguns dias da semana para as referidas praias. A pousada se localiza em uma rua bem tranquila para caminhar e descansar durante a noite.
Enfim, esses foram os pontos relevantes levantados, queremos deixar claro que não estamos denegrindo ou atacando o estabelecimento, e sim somente relatando o que é importante e essencial para nós, de resto fica a critério dos leitores. Mas diante do exposto fica evidente que não retornaremos.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2016

Prezado Cesar M,

Agradecemos o detalhe no seu comentário.
Os serviços de Internet e TV são os melhores disponíveis em Búzios.
Neste momento estamos trocando todo o serviço de lençóis do hotel para uma melhor estadia.
Na hora de fazer a reserva pode olhar no detalhe se tem o café incluso pudendo reservar com antecedência o mesmo por um menor preço.

Publicada 28 de março de 2016

Fui para descansar e realmente consegui...Adorei a pousada!!
Otima localizacao, fui a pe para a rua das pedras e amei...
Super recomendo!!!
Funcionarios educados e atenciosos, nao tenho nada a reclamar.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Latitud-Hoteles, Gerente do(a) Latitud Búzios Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2016

Agradecemos seus comentários MichelleR R.

Publicada 28 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel maravilhosooo! Recomendo e voltaria com certeza! Piscina maravilhosa , atendimento espetacular, comida deliciosa , café da manha farto! A toda equipe do hotel nota 10 pra limpeza e conforto! E ainda Ao lado da rua das pedras ! Amei!!

Hospedou-se em: março de 2016

Prezada Ana Claudia L,

Agradecemos seus comentários e esperamos por você em breve.