Publicada 17 de agosto de 2015

já fui ao três vezes neste hotel gosto do muito apesar de ser simples o atendimento é bom e não tem luxo mas tem ótima localização! A limpeza é boa também e tem um barzinho simples dentro do hotel que serve drinks e petiscos, ótimo para quem nao quer sair para beber. Volto sempre.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 16 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive ontem neste hotel. Pela internet tudo legal. Aparentemente muito bonito. Cheguei a meia noite para passar 1 noite apenas.
Me colocaram em um quarto nos fundos que é praticamente um cativeiro.
Péssimo, com mal cheiro, lotado de mosquitos,cama horrível.
Definitivamente um quarto pior do que dormir em qualquer muquifo vagabundo.
Uma vergonha.
Não recomendo. Não sei os outros quartos mas este dos fundos foi realmente péssimo.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 11 de agosto de 2015

Hotel agradavél,limpo,organizdo,localização boa e o atendimento é ótimo.Café da manhã delicioso,a piscina fica bem localizada para todos os quartos,um hotel com ótimos preços de diárias.Gostei bastante recomendo.

Dica de quarto: Quartos do meio ficam mais perto da piscina.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 3 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel delicioso ,limpo ,arborizado e mto organizado nos serviços.Adorei o restaurante a beira da piscina !!Existe translado para o centro e para a praia ,além de opção de quarto com ou sem café da manhã ,próximo da praia do forno que carrega uma beleza ainda meio selvagem dentro de uma belíssima vila de pescadores onde existem serviços para os banhistas ....próximo também do centro e seus atrativos noturnos na rua das pedras .

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 30 de julho de 2015

Tudo muito perfeito, limpo,novo.. amei muito ..super indico!
A gentileza dos funcionários me encantou.
o quarto que eu fiquei estava tudo funcionando .
o Hotel é próximo ao centro e próximo da praia brava e praia do forno.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família