“otimo custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Latitud Búzios Hotel
Avaliou 17 de Agosto de 2015

já fui ao três vezes neste hotel gosto do muito apesar de ser simples o atendimento é bom e não tem luxo mas tem ótima localização! A limpeza é boa também e tem um barzinho simples dentro do hotel que serve drinks e petiscos, ótimo para quem nao quer sair para beber. Volto sempre.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família

Avaliou 16 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive ontem neste hotel. Pela internet tudo legal. Aparentemente muito bonito. Cheguei a meia noite para passar 1 noite apenas.
Me colocaram em um quarto nos fundos que é praticamente um cativeiro.
Péssimo, com mal cheiro, lotado de mosquitos,cama horrível.
Definitivamente um quarto pior do que dormir em qualquer muquifo vagabundo.
Uma vergonha.
Não recomendo. Não sei os outros quartos mas este dos fundos foi realmente péssimo.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Avaliou 11 de Agosto de 2015

Hotel agradavél,limpo,organizdo,localização boa e o atendimento é ótimo.Café da manhã delicioso,a piscina fica bem localizada para todos os quartos,um hotel com ótimos preços de diárias.Gostei bastante recomendo.

Dica de quarto: Quartos do meio ficam mais perto da piscina.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
Avaliou 3 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel delicioso ,limpo ,arborizado e mto organizado nos serviços.Adorei o restaurante a beira da piscina !!Existe translado para o centro e para a praia ,além de opção de quarto com ou sem café da manhã ,próximo da praia do forno que carrega uma beleza ainda meio selvagem dentro de uma belíssima vila de pescadores onde existem serviços para os banhistas ....próximo também do centro e seus atrativos noturnos na rua das pedras .

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Avaliou 30 de Julho de 2015

Tudo muito perfeito, limpo,novo.. amei muito ..super indico!
A gentileza dos funcionários me encantou.
o quarto que eu fiquei estava tudo funcionando .
o Hotel é próximo ao centro e próximo da praia brava e praia do forno.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Pousada Aroma Do Mar
Nº 21 de 381 em Armação dos Búzios
400 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Latitud Búzios Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Latitud Búzios Hotel

Endereço: Avenida do Forno Quadra N Lote 3 E 4 | Praia Brava, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios
Serviços:
Café da manhã incluído Estacionamento grátis Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 62 de 381 pousadas em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 176 - R$ 875 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Latitud Búzios Hotel 2.5*
Número de quartos: 27
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA, Decolar.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Latitud Búzios Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?