Publicada em 16 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive ontem neste hotel. Pela internet tudo legal. Aparentemente muito bonito. Cheguei a meia noite para passar 1 noite apenas.
Me colocaram em um quarto nos fundos que é praticamente um cativeiro.
Péssimo, com mal cheiro, lotado de mosquitos,cama horrível.
Definitivamente um quarto pior do que dormir em qualquer muquifo vagabundo.
Uma vergonha.
Não recomendo. Não sei os outros quartos mas este dos fundos foi realmente péssimo.

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de agosto de 2015

Hotel agradavél,limpo,organizdo,localização boa e o atendimento é ótimo.Café da manhã delicioso,a piscina fica bem localizada para todos os quartos,um hotel com ótimos preços de diárias.Gostei bastante recomendo.

Dica de quarto: Quartos do meio ficam mais perto da piscina.
Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 3 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel delicioso ,limpo ,arborizado e mto organizado nos serviços.Adorei o restaurante a beira da piscina !!Existe translado para o centro e para a praia ,além de opção de quarto com ou sem café da manhã ,próximo da praia do forno que carrega uma beleza ainda meio selvagem dentro de uma belíssima vila de pescadores onde existem serviços para os banhistas ....próximo também do centro e seus atrativos noturnos na rua das pedras .

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de julho de 2015

Tudo muito perfeito, limpo,novo.. amei muito ..super indico!
A gentileza dos funcionários me encantou.
o quarto que eu fiquei estava tudo funcionando .
o Hotel é próximo ao centro e próximo da praia brava e praia do forno.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 28 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é próximo ao centro e é bonito, mas os quartos cheiram a mofo, as portas não são funcionais, o café da manhã não é incluso e tem poucas opções de canais de tv. Não tem onde apoiar a mala para abrir e o cofre é muito pequeno e complicado de usar. Não possui estacionamento.

Data da estadia: julho de 2015