Publicada 3 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel delicioso ,limpo ,arborizado e mto organizado nos serviços.Adorei o restaurante a beira da piscina !!Existe translado para o centro e para a praia ,além de opção de quarto com ou sem café da manhã ,próximo da praia do forno que carrega uma beleza ainda meio selvagem dentro de uma belíssima vila de pescadores onde existem serviços para os banhistas ....próximo também do centro e seus atrativos noturnos na rua das pedras .

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 30 de julho de 2015

Tudo muito perfeito, limpo,novo.. amei muito ..super indico!
A gentileza dos funcionários me encantou.
o quarto que eu fiquei estava tudo funcionando .
o Hotel é próximo ao centro e próximo da praia brava e praia do forno.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 28 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é próximo ao centro e é bonito, mas os quartos cheiram a mofo, as portas não são funcionais, o café da manhã não é incluso e tem poucas opções de canais de tv. Não tem onde apoiar a mala para abrir e o cofre é muito pequeno e complicado de usar. Não possui estacionamento.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de julho de 2015

Muito bom o Hotel, você fica próximo da rua das pedras e ao mesmo tempo longe do tumulto.
Estrutura e atendimento nota 10 .
ideal pra quem quer descansar e aproveitar belas prais de Búzios, o hotel ainda oferece um serviço de translado 0800 .

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 13 de julho de 2015

Hotel bem localizado, perto do centro, mas são 15 min de caminhada.
Sugiro sempre fazer a opção com café da manhã, pois fizemos sem e nos arrependemos.
Gostei bastante do que foi proposto para o final de semana.

Dica de quarto: pedir um quarto no andar terreo
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família