Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é bem localizado, funcionários bem receptíveis, educados e prestativos.
Bom café da manhã e ainda oferece um café da tarde de cortesia.
O Hotel necessita de uma reforma ou uma boa manutenção.
Fiquei assustado com a falta de zelo no quarto em que fiquei, muitas formigas, limpeza precária veja as fotos(cabelo no sanitário, no box e outras coisas mais), tive que fazer uma boa reclamação via e-mail e com fotos destinadas a recepção, na manhã seguinte a minha entrada resolveram o problema no quarto, deram uma boa limpeza. Depois me deram um upgrade de quarto na diária subsequente a que foi efetuada a limpeza.
Minha dica para o Hotel é que façam uma limpeza profunda nos quartos.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimas instalações, falar manutenção em tudo, acomodações com cheiro forte de mofo (tive crise de dor de cabeça por conta disso) chuveiro e ar condicionado super barulhentos, impossível de dormir. Atendimento desde a recepção até na cozinha, muito ruins, atendentes sem educação e impacientes o tempo todo. Não conseguimos ficar hospedados nem 24 horas, tivemos que ir embora. Decepcionante!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 22 de julho de 2017

Os quartos são bem espaçosos e com uma vista linda do mar, tem frigobar e ar condicionado, mas as instalações dos banheiros são antigas. O hotel tem piscina, sauna e estacionamento. O café-da-manhã é farto e gostoso.

Em termos de localização, o hotel fica pertinho da Praia João Fernandes, que é bem pequena; no feriado fica tão lotada que mal existe lugar para colocar uma cadeira! Para chegar às outras praias e/ou o centro de Búzios, é uma boa caminhada.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Esta avaliação tem dois pontos de vista. O hotel fica super perto da praia, e tem um preço razoável. Então:

PRóS:
Acesso andando pra praia
Preço razoável
Inclui um chá das 17h que é bem servido.
Café da manhã normal

Contras:
- Banheiro bem velho e com limpeza ruim, box do chuveiro com vidro todo manchado da gordura acumulada por anos ali (foto). Assento do vaso todo amarelado, suporte do papel higiênico quebrado. Leve cheiro de mofo.

Além disso, apesar de não haver reserva depois que saímos, nos foi negado o late check-out, pois as faxineiras não podiam sair depois das 14h (check-out as 12h). Com um pouquinho de boa vontade era só deixar o nosso quarto por último.

Não ficaria novamente.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, na praia que considero a melhor de búzios. Quarto simples, mas aconchegante e com uma vista linda. Piscina pequena, mas gostosa, poderia nao ser aquecida por que o calor la é de matar e dependendo da hora que entra da pra se sentir num caldeirão de sopa!! Rs mas mesmo assim é boa. Sauna boa, café da manhã muito bom. Servem chá da tarde, top! A única coisa que não gostei foi o banheiro que esta precisando de reforma. Antigo e o box de blindex bem sujinho. Como nao tomo banho sem chinelo em lugar nenhum deu pra contornar. E quando usei pela primeira vez tinha um sabonetinho usado no box (feed back na limpeza ja!)

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois