Armação dos Búzios

Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tenho casa em Búzios há anos, e nesse verão fui ao restaurante pela primeira vez. Só posso dizer que gostaria de ter conhecido antes. Comida muito saborosa, pedi um filé de peixe com salada e arroz para 2 pessoas e uma porção de camarão alho e óleo. Não tenho nada a reclamar da comida. A única coisa que deixou um pouquinho a desejar foi o atendimento, um pouco demorado e os garçons sem muita coordenação, mas de qualquer forma vale a pena a visita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante simples. Com boa localização e linda vista. Preços honestos e comida muito boa com porções de ótimo tamanho
Excelente custo beneficio

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor custo benefício para almoço em frente ao na Orla Bardot! Além do pastel de camarão a moqueca bem servida a anchova na brasa são ótimos pedidos para acompanhar as caipirinhas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comemos lagosta, peixe e nossa filha um frango à milanesa. Os três pratos estavam deliciosos e muito fartos. O preço é muito bom e a qualidade excelente! Recomendo!

Publicada 19 de janeiro de 2020

Excelente, bom preço e ótima qualidade! Sua simplicidade o torna um lugar maravilho, vista linda, além da excelente cardápio tem um ótimo atendimento!

Os viajantes que viram O Barco, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou O Barco? Compartilhe suas experiências!