“Moqueca top ”
Avaliação sobre Bar dos Pescadores

Bar dos Pescadores
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante de Frutos do Mar, estabelecido há 21 anos. Uma experiência única com um visual inesquecível e o mais lindo pôr-do-sol em Búzios. Venha conhecer e entender porque o Bar dos Pescadores é o restaurante indicado pela Secretaria de Turismo de Búzios.
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante em ótima localização, garçons gentis e prestativos e o que falar da comida?!?! Sensacional, pedi uma moqueca de namorado e veio com um tempero maravilhoso ( com coentro que amo) , solicitei uma pimenta e me deliciei! Caipirinha de lichia para completar, foi uma ótima pedida! Voltarei com ctz!

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante localizado no Porto da Barra. Possui otimas opçoes de refeiçoes e petiscos. Recomendo os pasteis, meu preferido é o de camarao!

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É um bom e arejado restaurante de frutos do mar. Os preços não são muito baixos mas a refeição dá para duas ou mais pessoas. Nessa última vez, achei que a moqueca poderia ter um pouco mais de tempero. Vale conhecer.

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo programa em Búzios!!! Comi um pastel de camarão delicioso e uma moqueca de camarão dos deuses! Além da vista maravilhosa, o atendimento tb foi ótimo: eficiente e cordial! Apesar de cheio, não demorou a servir!

Publicada 7 de janeiro de 2018

Fui, com minha esposa, comer um pastel de camarão; como fazemos rotineiramente. O pastel estava com o recheio sem gosto, mas como é verão, achamos que tinha caído muito a qualidade. A tempos notamos uma vertiginosa queda na qualidade dos produtos e do atendimento de bar.
Ontem, após pagar por esses pastéis SEM GOSTO saímos e fomos comprar pão na Golden, no caminho fui abordado e questionado pelo funcionário dos PESCADORES insinuando que não teria pago a conta.....Ele foi muito indelicado e sem a menor noção de como agir numa situação dessa. Após mostrar o comprovante do pagamento o indivíduo não teve nem a educação de pedir desculpas. Lamento o ocorrido. NUNCA mais volto lá.Recomendo que evite esse restaurante e, se for, não esqueça de pedir nota fiscal.

Os viajantes que viram Bar dos Pescadores, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Bar dos Pescadores? Compartilhe suas experiências!