“Entrada de Polvo piada!”
Avaliação sobre Gisele

Gisele
Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pedi uma das entradas de polvo com pimentões R$ 55,00. Chegando a mesa um potinho de tamanho razoável porém vazio só o fundo coberto com exatamente 9 rodelinhas de polvo, achei um absurdo completo! Chamei o garçom que por sinal tratei muitíssimo bem na chegada e perguntei se estava certo aquela quantidade por esse preço, e o mesmo simplesmente falou: é isso mesmo e virou as costas, a minha vontade foi levantar e dar as costas também e ir embora. Mas decidi pagar .
Mas jamais voltarei a esse restaurante. Falta de respeito! Cobrar caro e não entregar um produto satisfatório. Por isso os restaurantes no Rio de Janeiro não vão pra frente. Muito decepcionado, pagar caro e sair revoltado.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida muito gostosa, vende uma proposta de comida mineira e comida local ao mesmo tempo! Preço bem salgado! Alguns pratos vem em porções bem legal!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sempre como no restaurante e acho uma delícia. No entanto, hoje fui surpreendida quando meu polvo à moda da casa chegou à mesa. Tudo bem que é uma entrada. Mas a quantidade que veio só cobria o fundo do potinho. Pedimos dois. R$55 cada. Dinheiro jogado fora. Ainda bom cima, estava super mal temperado. Lamentável! Não volto.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma verdadeira joia da gastronomia buziana. Ja visitei algumas vezes e todas elas disfrutei da comida! Além de ser um ambiente lindo com um jardim incrível cheio de pássaros! Super recomendo! A banana frita é espetacular!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Belo restaurante. Dona simpática. Pastel de camarão épico. Peixe e frutos do mar. pimentinha. goiabada. Tudo com ambiente familiar acolhedor. Aconchegante e gostoso. Preço nem tanto kkkk

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram Gisele, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Gisele? Compartilhe suas experiências!