“Lindíssima!!!”

Praia da Azeda
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 121,00*
Viagem de um dia para Búzios saindo do Rio de...
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

Acesso por uma escadaria de madeira formando um visual incrível com uma vista panoramica da praia, água um pouco fria mas muito limpa e clara , sem ondas, onde se podem ver vários peixinhos, a extenção da áreia não é muito grande mas tem sombra de árvores, aluguel de cadeiras a R$10,00 reais e guarda sol R$20,00 reais, não tem banheiro disponivél, unico ponto negativo!!!

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito boa para descansar e relaxar no mar ou na areia. Recomendo passar um dia neste lindo lugar.
Existe uma pequena escadaria para acessar a praia, mas nada demais.
O local possui uma pequena estrutura de bar, que dá pro gasto.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sim, é pequena. Sim, a faixa de areia é minuscula. Sim, a água é fria. Mas por tudo isso mesmo passei um dia inteiro tranquilo, vendo minha cadeira e mochila bem perto de mim, em ambiente calmo e sem ondas. A barraca da Ju aluga cadeiras a bom preco. Seus sucos e quitutes sao muito bons.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito mas a praia é pequena e não tem atrativos. Quando fomos tinha muita gente e não parecia um lugar turistico, parecia uma praia bem normal.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dizem ser uma das melhores praias de Búzios, junto com a Azedinha. Todas as duas possuem uma pequena extensão de areia e ficam muito cheias nos finais de semana. Imagino na alta temporada, deve ser um inferno.

Os viajantes que viram Praia da Azeda, também viram

Já visitou Praia da Azeda? Compartilhe suas experiências!